sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Surpresa boa num dia ruim!

Último dia de inscrições no Sorteio, clica AQUI e se inscreva.



A vida é mesmo complexa. Hoje meu bebê, o João Pedro, amanheceu doente, de novo uma crise gastrointestinal, provocada pela AMA ( Alergia Múltipla Alimentar),  com febre e diarréia violenta. Mais uma vez sinto a fraqueza dentro de mim. E confio que isso vai passar, porque se eu sou fraca, impotente e pequena, o Deus em quem confio é Forte, Soberano e Podereso.
Sei que a cura virá, não sei quando, mas virá!
Pois então, num dia chuvoso, escuro e de tristeza por ter meu pequeno doente, eis que a campainha me chama e era meu amigo carteiro com uma caixinha para mim.
Olha ela aí:
(As pinhas só para esconder o endereço.)



Dentro: uma caixa linda feita pela Sandra do Caixinhas com Carinho e os produtos Natuphitus : 1 perfume deliciooooso e um hidratante de Ginkgo Biloba muito refrescante e super bem absorvido pela pele. Amei!!! Super recomendo. A caixa é de um capricho, toda forrada de tecido, com uma excelente escolha de combinações e de um acabamento primoroso! Adorei, a caixa já é um presentaço!!!



Presentes que chegaram numa hora ruim para me mostrar que tudo pode melhorar, que sempre há esperança e que suspresas acontecem! Um doce e cheiroso momento de alegria...


Estes lindos presentes ganhei no sorteio que o Blog Natuphitus fez em parceria com o Blog Caixinhas com Carinho
Obrigada Natuphitus e Caixinhas com Carinho!


Um Feliz Natal a Todos!

17 comentários:

  1. Logo,logo, seu bebê vai melhorar...pode ter certeza!!E que presentão mais lindo!!Você merece!!Amanhã passo aqui para pegar meu pr~emio no sorteio!!KKKK!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé em Deus Florzinha, realmente Ele é poderoso para fazer maravilhasem nossa vida creia,Logo logo tem nênê vai ficar bom.Fica com Jesus.
    Parabéns pelo presente você merece.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quando nossos filhos estao doentes NADA fica bom! Desejo melhoras para o seu pequeno, em breve ele estará bem melhor....em nome de JESUS!!
    Parabéns pelos presentes lindamente cheirosos.

    Abração de FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula,

    Logo o João Paulo vai estar bem e você é muito forte. Na verdade, por nossos filhos temos uma força sobrenatural que emana de Deus.
    Parabéns pelo presente e desejo um Feliz Natal para você e toda a sua família.
    Marise.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaaa, Ana Paula. Que chato o seu filho doentinho. E logo diarreia que deixa a gente meia que sem força. Sou Gastroenterologista mas não sou Pediatra e não posso opinar, mas acredito que ao longo do tempo essa alergia alimentar vá se acomodar. Ainda bem que o presente chegou nessa hora pra alegar um pouco. Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te ajude..
    Lindo o presente msmo.. é tão bom ganhar presente ne.

    Queria aproveitar e te desejar um
    Feliz Natal com muitas alegrias e que 2011. Seja bem melhor, e que seu filhinho possa se curar, pq imagino o que vc deve ta pasando pois tenho uma sobrinha que tbm tem alergias, e a principal delas é de açucar..e é muito doloroso pra ela e pra nós..mas sei que um dia ela tbm vai se curar..
    boa sorte bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Um peninha ele estar dodói, e imagino como vc está. Porém busque forças e tente passar um pouco de alegria para ele, vai ajudar. Com certeza Deus está tomando conta da situação.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ana, desejo que seu pequeno melhore rápido.
    Desejo um Natal feliz e abençoado pra você e toda a sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana Paula,
    Só passei pra te desejar um Feliz Natal! Não desanime,NUNCA. Força, Fé e Coragem porque o seu peuqeno há de melhorar!!! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula,

    Tenha força, sei que parece absurdo pedir isso, mas é nisso que nossos filhos se amparam, tenho fé, junto com você, que essa situação será passageira.
    Beijos grandes e um Natal abençoado e que 2011 traga tudo aquilo por que ansiamos.
    Ah, falando em acreditar, tenho certeza que o prato será meu, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ANA PAULA, bora sacudir o baixo astral!!! O João Pedro já está melhor, pois todas as suas amigas estão torcendo por ele!!! Fique FELIZ, muito FELIZ!!! O seu filho é um menino lindo e saudável!!! Pensa SEMPRE assim. Não deixe que pensamentos ruins se apoderem de você. Pense sempre que Deus está com vcs e que está providenciando a cura. Já passei momentos muuuuuito difíceis em minha vida, e isso me ajudou a me fortalecer, e a pensar SEMPRE no melhor. Mães são fortes, jamais diga que és fraca!!! O que é isso??? Uma mulher linda como vc pensando assim não pode!!!
    O presente que vc recebeu é pra que vc lembre o qto és querida por todas nós, e que saibas que Deus já está cuidando de tudo!!!
    FELIZ NATAL!!! Mais tarde conta pra nós que ele já melhorou.

    BJS, querida!!

    ResponderExcluir
  12. oi amiga- tadinho do pimpolho - nossa eu não sei nada esta doença-vou pesquisar -coisa que tu já deve ter feito muito-
    agora para alegrar teu dia um presente lindo destes em plena vespera de Natal - faz um bem à alma-
    Desejo com toda minha sinceridade que voces tenham um lindo Natal - o mais importante vocês já tem- uns aos outros- isto é Natal-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ana Paula!
    Puxa, filho doente é a pior coisa pra gente, né? Minha filha também ficou doentinha essa semana, uma infecção de garganta super forte, com febre super alta e por causa dos antibióticos atacou o estômago e ela até chorava de dor! Mas graças a Deus isso passou e desde ontem que ela não tem mais febre. Mas como ainda vai tomar mais 5 dias de antibiótico já sei que não vai comer quase nada tbm...
    Tenho certeza que Deus vai curar logo logo seu filho. Diarréia demora uns dias, né? E os médicos dizem que não se deve cortar de hora pra outra que é um meio de desintoxicar o organismo, só deve hidratar muito, muito mesmo! Se Deus quiser logo ele vai estar fazendo artes com vcs aí!
    Desejo a vcs muita saúde, paz, amor, união e que Deus ilumine seus caminhos e lhe dêem sabedoria pra fazer as melhores escolhas.
    Que a magia do Natal prossiga nos outros dias tbm!
    FELIZ NATAAAAAAL!!!
    Beijocas, Grá.

    ResponderExcluir
  14. É isso Ana Paula, assim como você acredito muito nas providências de Deus para nos fazer sempre FELIZES ... dias melhores virão...

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana Paula, é a Vi,
    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..
    Sei que a momentos na vida que nossa fé quer esmorecer, mas é nessas horas que Jesus nos carrega..confie Ele sempre esta contigo..
    Que Deus lhe abençoe, boas festas, beijos, Vi..

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana
    Passei para saber como está o Joao Pedro. Espero que ele e vc fiquem bem logo. O bom é que criança recupera rapidinho.
    Que delicia ganahr presentes, ne?! Parabens!
    Bjs


    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Querida Ana Paula,
    Quero que saiba que para nós da Natuphitus foi uma grande satisfação presenteá-la.
    Estamos aqui torcendo para que seu João Pedro se recupere o mais breve possível.
    Que seu 2011 seja iluminado e de muito sucesso!!

    Elizandra Machado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: