sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Porque eu gosto é de rosas": encomenda prontinha! E surpresa para você!

Essa é a encomenda da Alessandra Rigazzo, do Tomando uma chávena de chá, um blog bem variado, tudibom!  Lembram que falei no post anterior que esse pedido me deixou muito emocionada?
A Ale, como eu a chamo, irá presentear pessoas muito importantes na minha vida com duas destas bolsinhas. São pessoas que com suas vozes acalentaram meu coração muitas vezes. Uma delas, particularmente, é um exemplo para mim, de pessoa, de mãe e até de dona de casa. Vou deixar um suspense no ar mas darei uma dica: ela também é blogueira, além de muitas outras coisas!!!
Então  eu e a Ale iremos sortear uma bolsinha toalha entre quem acertar o palpite.
Para participar deixe comentário NESTE post com seu palpite e email e se acertar, vc pode ganhar!!!
O sorteio será pelo moderníssimo método do papelzinho porque tem que ser feito só entre quem acerta, né? Confia em mim e na Ale que somos honestas, e se não confiar, é só não participar rsrsrs.
O endereço para entrega tem que ser no Brasil.
Sortearemos dia 20 de julho, Dia Internacional do Amigo. Resultado dia 21/07/11, ok?
Não precisa seguir, mas adoraríamos  ter você acompanhando nossas peripércias.
Outras dicas serão publicadas em postagens do Tomando uma chávena de chá e aqui no Inventando Casa, então, fica de olho, tá?

 Adoro fazer essas bolsinhas, são práticas e tão lindas, né?
 Viram as tags que fiz?
Atrás...

 Organizador  de bolsa
 Meu mundo hoje está assim...... cor de rosa.


Bons palpites!

97 comentários:

  1. Que lindos!!!
    Vc e a Ale sao duas queridas!!
    Amiga, nao dar palpite nao, mas tenho certeza de que quem ganhar vai amar :)
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana paula poderia me passar por email o valor do organizador,muito lindo por sinal!! bjo!!

    ResponderExcluir
  3. hummm, será a Iara Poesia? Ou a Fernanda Reali?

    Bjooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é a Fernanda Reali!

    Andreia Lica
    andreialica@hotmail.com
    Santo Andre - SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. É muita MARMELADA junta neste sorteio!!!

    adivinhar uma coisa que pode ser outra = marmeladaaa

    sorteio com papelzinho = marmeladaaaaa

    sortear o nome de alguém que não seja eu = marmeladaaaaaaaaaaaaaaaa

    não adianta dar palpite porque tu podes mudar o nome depois da quarta caipirinha, mas vou chutar @cissabranco que fez MARMELADA contigo nas cartas.

    ResponderExcluir
  6. Querida, tudo tão lindo! Adoro essas cores! E quando combinadas com talento, carinho e capricho fica tudo mais bonito ainda!
    Beijo grande pras duas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula, tudo lindo...meu palpite é Fernanda Reali e Luci Cardinelli, queria tanto ganhar rs!
    Bjks
    Marília
    mariliagmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá, mas q linda ficou ..vc me inspira e até tentarei fazer mas as suas bolsinhas estão D++!!
    e eu indico a Cissa branco .. e espero ganhar o sorteio .. qto a seguir , vale o Twitter ? o quadro de seguidores está nesse momento em branco .. bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo rj

    ResponderExcluir
  9. Miga voc~e não sabe com quem está lidando kkkkkkkkkk sou maluca por bolsas, marido até diz que eu deveria trabalhar em aeroporto no setor de bagagens kkkkkkkkk
    Não vou dar palpipe porque o último que dei falaram que eu estava de conluio com a ganhadora kkkk
    mas como a Soraia ai em cima disse, tenho certeza que quem vai ganhar merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não vou dar palpite porq naõ faço ideia hahahahahahahah
    seguindo aqui
    visita meu blog e segue se curtir?
    beijo <3
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas essas bolsinha um charme !!! vou dar um palpite... quem ganhará essa bolsa será a Fernanda Reali
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  12. epa.... meu e-mail é adriana_carvalho7@hotmail.com
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  13. Serão a Cintia Branco e a Fernanda (Minha mãe Sabia)? hummm, curiosa!
    E a lesada aqui, leu o post e "não leu" toda a parte do sorteio! kkkkkk
    beijo, frô.

    ResponderExcluir
  14. Ana!

    Você está cada dia melhor em suas costuras e artes, tudo muito lindo de muito bom gosto e super caprichado!
    Parabéns!

    Meu palpite é: Cissa Branco será?

    Fabiana Fabrin
    fabianaescola@gmail.com

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  15. Menina que bolsas maravilhosas! Amei! Cada uma mais fofa do que a outra. E o organizador, então, perfeito. Lindo! Lindo! Lindo! Parabéns!! Você produz peças muito fofas!
    Não vou palpitar porque não faço a menor ideia de quem seja.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  16. Humm....
    Eu acho que é a Fernanda Reali e a outra, hummm....
    eu ainda não sei...
    As coisinhas que vc faz são muito, muito, lindas!
    Parabéns!!
    Beijos
    annalu212@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pode ser um palpite só né?
    IARAPOESIA sem sombra de dúvidas :)
    gabriela@jograf.com.br e já é meeeuu hihihi
    beeeijos aninha!

    ResponderExcluir
  18. Lindassssssssssssssssssss!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu voto na @fernandareali!

    Eu quero tuuuuudo para mim!

    ResponderExcluir
  20. meu palpite cissa branco e giuliana?
    chuteii .. hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oii...
    Bem, vou falar a primeira pessoa que imaginei, a Fernanda Reali e a outra sortuda, a Cissa. Com certeza são merecedoras do presente e de muito mais, por tudo que transmitem de bom.
    Bjo, bjo

    Débora
    deborafas@hotmail.com
    Francisco Alves/PR

    ResponderExcluir
  22. Vcs são umas queridonas! As duas!

    Palpito na Fernanda Reali...

    ResponderExcluir
  23. la vai o palpite...
    uma eu acho que e a Fernanda Reali e a outra a Re.

    acertei?

    entao pode mandar a entrega...rsrs

    adriana_cnova@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Já não sou eu porque não sou mãe nem dona de casa...rsrs....
    Mas acho que quem vai ganhar vai ser a Cissa Branco

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana,
    Será que pode me tirar uma dúvida? Quero fazer um organizador de bolsa desse que achei lindo parabéns.
    Qual a medida que corto o tecido?
    Vi um PAP na net que deveria cortar 25x55cm é isso mesmo?

    Aguardo
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Aninha, as bolsas estão lindas.
    E, qto. à felizarda que ganhará sem sorteio, acho que é a FERNANDA REALI,SERÁ?
    bjs
    heddyalves@hotmail.com
    recife-pe

    ResponderExcluir
  27. Eu já chuto a Fernanda Reali, que é inspiração pra todo mundo!
    Bjim

    claramm@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Aninha menina dos olhos lindos!
    Ah eu acho que é a Fernanda(minha mãe sabia)
    Amiga desculpa a ausência ai que vergonha...mas vc viu né flor essas pinturas me enlouquecem rsrs
    To apaixonada por suas costurices vc está cada vez mais craque!
    Perfeita!!!
    Beijo Aninha fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  29. Quando comecei a ler o post o primeiro nome que veio na cabeça foi Fernanda Reali.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Eu já sei que num sou, não sou mãe e nem tão boa dona de casa cof cof...rs..

    Voto na Fernanda Reali e Iara.

    E se eu não ganhar processo o blog!

    Bjus.


    Clau

    ResponderExcluir
  31. Que coisa difícil!!!
    Mas eu acho que é Cintia Branco, será???
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  32. Aiaiaiaia, eu nem ia votar, porque onde tem essas coisas tem MARMELADA né?rsrsrsrsrsr
    Mas não vo deixa passa também.
    Meu voto lindo e fofo vai pra Cissa e pra Fernanda Reali.
    E como diz a própria Fe, se eu não ganha, é marmelada na certa e vo dize isso sempre. kkkkkk
    Beijos pra essas duas lindonas

    ResponderExcluir
  33. Olá Ana Paula,
    Suas bolsinhas ficaram lindas e charmosas nessas bolinhas rosas e marrom.
    Bom!... vou ficar com a Fernanda e a Cissa, será????
    Bjs
    Lelê

    darlenebarrospinto@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Amadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que coisas marás tu tens feito, gameiiiiiiiiiiii em tudo, mim dá? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não vou chutar , porque, neah? kkkkkkkkkkkkkk
    Você tá de parabéns, to te orgulhando demais, a cada costurice uma peça mais mará que a outra!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  35. Aninha,
    Vou palpitar mais perto do sorteio. assim, quem sabe, pintam mais dicas...rsrsrsrs

    Seus trabalhos estão lindos demais, é incrível a sua evolução, né?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  36. Aposto que é a Fernanda Reali!Acertei??Amei a brincadeira...ja´sigo a Alê e vc!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana,
    Obrigada por me responder, consegui fazer o organizador fiz com 60X30 cm ficou ótimo por ser o primeiro, fiz até um PAP vou logo mostrar no blog e até dizer que me inspirei em vc e vc me ajudou.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  38. MAS CUMA?tu vai sortear assim? eu acho que é a cissa ou a iara...mas devo votar numa só? exprica ai muié;;;

    Vou na Cissa...até pq acho q a iara é empresaria, nao deve ter tempo pra cuidar da casa, tem cara de que tem 4 ajudantes, 2 cozinheiras, motoristas...rsrsrrs


    beijokas miga te adoro

    ResponderExcluir
  39. OI, amiga !
    Tudo lindo e maravilhoso, como tudo que vc faz! A Alessandra é uma amiga especial, assim como tu! Pessoas lindas que sempre me ensinam com suas vidas!
    Vou chutar na Deusa, será?

    Beijocas, querida!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi, Ana !

    Lindas bolsas... ficaram muito fofas ! Vou aguardar as próximas dicas para dar o meu palpite.... :D

    Gostaria de te agradecer pelo link p/ o blog da Ale... Eu não conhecia, fiquei encantada ! Obrigada !

    O teu blog é muito inspirador também... Estou sempre por aqui dando uma espiadinha...

    Beijo grande, tenha um final de semana maravilhoso !

    Fabi Teixeira

    ResponderExcluir
  41. Oie Ana,

    È a Cissa Branco!

    ramalho.juliana@yahoo.com.br

    Porto Seguro - Bahia

    bjo

    ResponderExcluir
  42. Aninha,

    Que legal, o povo lembrou de mim, rs. Acho que é por conta da nossa sintonia.
    Tenho meus palpites, mas esperarei mais pistas, porém tenho já meus dois palpites, porque sou palpiteira de plantão.
    Conheci a Alessandra há pouco tempo, mas o blog dela é mais que especial, falando nisso quase tive um troço agora a noite quando fui lá visitá-la, tem um cupcake floresta negra, "de verdade" coisa mais linda do mundo, vou fechar a boca amanhã e no sábado para no domingo fazer o creme de cobertura do cupcake e comer de colher vendo filme, kkk. Me ajuda a convencer a Alessandra a participar da rapidinha, vai!
    Quanto as suas costuras, estão cada vez mais lindas e perfeitas, adorei as tag, lindas demais, ainda em poá, e essa combinação marrom e rosa arrasa sempre. Parabéns gema!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oiê! Eu acho que é a Fê Reali.
    blog.umsonhodecasa@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  44. HUmmmm! Duas dicas , Fernanda (minha mãe sabia) e a Cintia Branco !!! hehehe


    Mas ficou linda demais suas bolsas ...
    bjimmm iluminado
    janeladosonho.janne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Meu palpite é: Fernanda Reali

    adelaidearacai@gmail.com

    Seus trabalhos são lindos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Olá Ana,
    Adoraria ganhar esse sorteio... rs..
    Bom o meu palpite é Fernanda Realli.
    bjos
    Maysa
    mulhermultifacetadain@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. HaHaHaHa, eu sei que não sou eu, mas adoraria que fosse pelo motivo que a Fernanda falou.
    Fernanda quando crescer quero ser bem assim, com este monte de ajudantes na minha volta.
    Se eu ficar grandona assim te aviso, mas por enquanto ainda preciso lavar muita louça, passar roupa, fazer comida e cositas mais. rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  48. A Alê é que vai presentear né? Hummm...deixa eu ver.... Fernanda Reali. Essa tá fácil! hahahaha

    Bjs
    Suas coisas etão cada vez mais fofas menina! Tem que fazer propaganda mais agressiva! Me chame porque tu sabes que gritar, enlouquecer e vender é comigo mesma! kkkkkkkk

    lola.love.spfc@gmail.com

    Beijão pras duas!

    ResponderExcluir
  49. Oii. lindinha !!!

    Oh não querendo ser Maria vai com as outras ( e já sendo :) acho que é a Fernanda Realli. Acertei, né.hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  50. Olá Ana,
    Lindos teus trabalhos! Eu gosto do marrom com todas as cores principalmente com o rosa e com o azul! Bem, vou escolher a Fernanda Reali e a Cintia Branco. Caso eu ganhe no sorteio que acho difícil, nunca ganhei nada dessa forma rsrs, tenho endereço no Brasil tá? Estou um pouco sumida, mas continuo seguindo teu blog e o da Alessandra. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  51. Ahhhh que coisa fofa, adorei! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  52. Bom, primeiramente, tu ta costurando bem hein!!!!!
    pelo que ando lendo no blog ... vou dar um palpite também, a Cissa Branco. será?
    beijos paula e boa noite.

    ResponderExcluir
  53. OLA ANA !!!!

    eu acho que é a Fe Reali rsrrs, como ela sempre diz marmelada rsrsrsrs....

    um grande beijo e que voce tenha um otimo final de semana ...

    tem selinho pra vc la no blog
    http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  54. Hmmm... Eu acho q é a Cissa Branco! Será, será?
    Tá de parabéns, amiga! Ficou tudo mto lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Epa, epa...dá licença !!! Preciso mudar meu palpite urgente !!! hehehe Tb depois da dica de hoje.

    É a Cntia Branco , certeza !!! Mãe do menino com dna alienígena. hehehe Acerteiiii !!! E nem mudo mais !!!

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  56. Que lindooooo!!
    Josiana Leite

    ResponderExcluir
  57. oie Ana! eu acho que é a LUci Cardinali e a Cintia branco ..

    zuzu.f@hotmail.com
    bjus!

    ResponderExcluir
  58. olá, mas são duas pessoas ? eu já tinha indicado a Cissa branco e vou indicar tb a Iara poeta .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  59. Ah, vcs são duas bonitas super talentosas e caprichosas!
    E como serão dois os presentes, pra duas pessoas distintas, eu me arrisco nas duas: Fernanda Reali e Cíntia Branco. ;oD

    E é claro que eu quero uma pra mim tb, ué! rs

    contato.donamelia@gmail.com
    Xerinhos, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  60. Nossa que lindo!!!
    Gostaria de fazer o orçamento dos dois modelos o da bolsinha com toalha e o da bolsinha de organização, vou casar e achei uma graça para dar de lembrançinhas para minha madrinhas.
    Seria 12 peças.
    att
    fevasso@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. amigaaaaa acho que é a propria Alessandra Rigazzo, acertei?

    ResponderExcluir
  62. amigaaaaa acho que é a propria Alessandra Rigazzo, acertei?

    ResponderExcluir
  63. Aninha,

    Meu palpite é que essas gracinhas vão para a cantora gospel Aline Barros e para Fernanda Brum.
    beijos

    ResponderExcluir
  64. ACHO que nunca vi bolsinhas rosa com poá tão lindas! Eu quero!!!! Mas eu não sei quem é a felizarda. Fernanda Reali? Pode ser... Bjks

    ResponderExcluir
  65. aii to desistindo, achei que podia ser a Lola do entrei nos enta...será? ave mariaaa

    ResponderExcluir
  66. Oi Ana Paula! Parabéns pelos lindos trabalhos que saem de suas mãos!
    A pessoa descrita por Ale é a Ana Paula Valadão... hahahaha... ganhei a linda bolsa!!! Ou não ganhei??? Rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  67. AFFE,não tenho a menor ideia,mas adorei as cores das bolsinhas...um luxo!!

    bjs

    fernanda

    ResponderExcluir
  68. Oie.... parabéns é tudo muito lindo.. a pessoa que a Alessandra falou é a Ana Paula Valadão...beijos..
    Patrícia Soares
    Goiânia- Goiás
    email: patyvss.patricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Vim participar..rs achas que ia ficar de fora?
    Pra mim é a Cissa Branco.

    simone Souza
    simone.193@hotmail.com

    Beijocass

    ResponderExcluir
  70. hahahah eu fui na Ale ver as dicas novas e depois colhi informações com minha irmã via skype heeheh

    E vim retificar meu palpite!


    A pessoa é cantora do segmento gospel, e segundo meu trabalho de sherlok é a ANA PAULA VALADÃO uma.

    A outra é ALINE BARROS.


    Se eu ganhar no sorteio,entregarei o prêmio pra minha irmã, já que foi ela que deu as dicas eheheh

    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  71. TBM ACHEI DE 1º QUE FOSSE A FE REALI , SÓ QUE COM A DICA CANTORA E FAUSTÃO , ACHO QUE É ANA PAULA VALADÃO. ACERTEI?
    oliveiranatali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá!!!! Suas produções são lindas!!!!!!Parabéns!! Aproveitando....deixo meu palpite: ANA PAULA VALADÃO
    Soube desse sorteio através do Chavena de chá Meu e-mail é:pri.renascercps@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Que lindas e fofas!!! Eu amei amiga, que delicadeza e bom gosto. Eu acho que é a Iara!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  74. Depois de tantas dicas e pesquisas, fico com a cantora Ana Paula Valadão.

    Minha primeira sugestão que não foi
    recebida foi Fernanda Reali. Será que ela fala tantaS linguas? Será que o passado dela a condena(que nem o meu,ahahahaha), e ela já foi ao programa do Faustão? Acho que não.

    Fico ainda com Ana Paula Valadão.

    beijus.

    claudia.menpi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. É a Ana Paula Valadão !

    Quero ganhar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  76. vou ser literalmente Maria vai com as outras!!

    Fernanda Reali e Ana Paula Valadão!

    alinesabes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Oi, Ana !

    Tuas bolsas estão muito lindas, faz diaaas que namoro elas !

    Eu não vou participar do sorteio não... Quero uma só pra mim ! Pode me mandar quanto custa esta coisa fofa ?

    Obrigada !

    Beijo, beijo e ótimo findi !

    Fabi Teixeira
    fabimteixeira@gmail.com
    http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Muito dificil eu acertar tô na blogsfera a pouco tempo, ainda não sei muito sobre as blogueiras, vou chutar:
    Ana Paula Valadão
    Beijos =)

    Ah, meu e-mail é elizabethmatos_ce@yahoo.com.br
    Como eu sou desprovida de sorte, me adianto perguntando qto custa essa bolsinha e o organizador de bolsa, #acholindas

    ResponderExcluir
  79. Palpitando...vc falou em xará, cantora, dois filhos, e como uma voz maravilhosa...Ana Paula Valadão...acertei né???
    Beijosss

    ResponderExcluir
  80. Esperei mais dicas baphonicas e agora acho que acerto, rsrsrs
    Ana Paula Valadão !!!
    Ainnnnnnnnnn !! eu quero uma costurice dessas, rsrss

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  81. Essa ta fácil!
    Ana Paula Valadão!

    Acertei?
    aah que bolsinha liiinda! *---*

    email: jess.vianac@gmail.com
    beeijo

    ResponderExcluir
  82. Oi Aninha,

    Meu palpite: Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Oie
    te achei no mosaico da Re
    parabens pelos trabalhos!
    bjos

    ResponderExcluir
  84. Só pode ser a Ana Paula Valadão, que já tive o prazer de ouvi-la pessoalmente várias vezes. Pois quando morava em BH, ia muito a Lagoinha, participar de congressos e cursos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  85. Oi Ana!

    Eu achava que era blogueira, mas pelo jeito é artista famosa...rs...

    Ontem, lendo o blog da Alê, e consultando a memória das músicas que minha irmã ouve, acho que é Ana Paula Valadão.

    A outra ñ sei quem é...

    Bjuxxx.

    Clau

    ResponderExcluir
  86. Olá!!!
    Queria ter comentado antes, mas estava esperando mais dicas, rs....
    A pessoa que a Alessandra descreve é a Ana Paula Valadão.... Acertei?
    Boa sorte pra todas nós.
    Bjos

    ResponderExcluir
  87. Oi meu palpite é Ana Paula valadão.

    Linda a bolsinha!!!!Bjus

    ResponderExcluir
  88. Oie!!!

    Eu quero ganhar...
    Meu palpite é Ana Paula Valadão!!!!


    bjs...
    Rose
    email:roseparisi@ymail.com

    ResponderExcluir
  89. Gente que bolsas lindas.. vou ser maria vai com a outras literalmente kkkkk
    É Ana Paula Valadão que talentosa!!!
    bjss Drika

    ResponderExcluir
  90. Que delicia de sorteio! vim aqui matar a saudade, e me deparo com esta bolsinha charmosa demais!
    Mas olha... ta difícil!!!Mas, vai ai meu paupite: Luci Cardinelli! Acertei?? Errei??? ixi.. de qq maneira adooooroooooo paarticipar do teu cantinho! bjkas Ana!!!

    ResponderExcluir
  91. Mais uma Drika comentando!!!
    Vim aqui matar saudades e me deparo com estas bolsinhas fofuxas! Adorei Ana!
    E só pra não perder o costume, vou deixar meu pitaco aqui tb neh... acho que é a Ana Paula Valadão!
    Parabéns pelo sorteio e um lindo dia do amigo! bjkas!!!

    http://gavetinhasdadri.blogspot.com/
    @Drika_Ribeiro

    ResponderExcluir
  92. Meu palpite: Ana Paula Valadão

    E-mail: debora.vianac@gmail.com
    nome de seguidora: Débora Viana

    ResponderExcluir
  93. Pelas dicas da Alessandra, é a Ana Paula Valadão!
    Agora, a que vai ser sorteada, tô torcendo pra ser minha!
    Beijos
    Sandra Lima
    criandoasas@ymail.com

    ResponderExcluir
  94. Que lindo trabalho, eu queroooo, rs

    Ah, a presenteada será ninguém além da Ana Paula Valadão, rs.

    espmarques@zipmail.com.br

    Feliz Dia do Amigo para vocÊs!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Ana Paula Valadão do grupo Diante do Trono!

    Adorei essa dinâmica do sorteio!
    meu email: nathalia.vianac@gmail.com

    beeijo

    ResponderExcluir
  96. Participando!! RESPOSTA: Ana Paula Valadão!!
    VANY PAULINO
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: