sábado, 18 de dezembro de 2010

Muitas novidades!!!

Tentei fugir, me fiz de difícil, torci a cara, não dei mole mesmo.
Mas eis que me apaixonei, ele é tão lindo, tão eficaz, tão popular, não me faltam elogios nesse início de paixão. Só tenho olhos para ele...
Calma, não cometi adultério nem me divorciei.
É por essa coisa linda que meu coração palpita mais forte:
meu apelido:
@anapaulassg

Agora o papo é outro:
Ganhei este selinho


Esse foi da Nathalie fleuri do Olha que chic!
Conheçam o blog da Nathalie, ela tem ótimas idéias, tá construindo a sua casa e mora aqui na minha cidade, qualquer dia a gente se conhece, né Nathalie? Obrigada.
Patilhando 7 coisas sobre mim:
1- Sou branquela, depois de dias de sol, o máximo que consigo é um vermelhão!
2- Sou VICIADA em café. Preto, forte e com açúcar, por favor.
3- Sou intolerante à lactose, e isso tem sido um tormento, tudo que é gostoso tem leite!!!
4- Sou formada em História. 
5-Tenho pavor, pânico, terror de qualquer bicho que tenha a forma parecida com a de lagartixa, isso inclui a própria, calangos, jacarés, etc e a fobia vem se ampliando para reptéis e anfíbios também! Ah, meu Deus!!!
6- Adoro assistir documentários e séries como House, The Good Wife, Grey´s Anatomy e  a Ophran. Meu gênero de cinema preferido é drama mas choro molemole em comédias românticas.
7- Sou cristã com muito orgulho e faço parte da comunidade do orkut " Nem todo evangélico é brega!". Eu, pelo menos me acho chic!!!

Agora tenho que escolher 10 amigas blogueiras pra mandar:

Lú do Calma que eu tô com pressa!
Helena do Dia a dia corridinho
Angela do Alemanha! Por que não?
Heddy do Heddy faz coisinhas
Pepa de O tacho da Pepa
Joana do De mim pra você... e de você para mim
Adriana do MundoDri
Tati do Vida Bicultural

Todo mundo aí de cima é super gente boa, tem blog pequeno, médio e grande mas pra mim todos são gigantescos em dedicação e carinho, fui bem recebida em todos. São bons de conteúdo, de dona e de amizade. Vão lá conhecer e seguir essa gente bacana, eu recomendo!!!!
Eram para ser 10, mas o cansaço não permitiu.
Da próxima vez eu me redimo, ok?



As regras são agradecer a quem te mandou o selo, dizer 7 coisas sobre você e repassar para 10 amigas blogueiras.

Ps.:
1) Amanhã posto os detalhes da blogagem coletiva e o nome das participantes, quem quiser participar ainda dá tempo, manda um email pra mim apssantiago@yahoo.com.br
2) OBRIGADA pelos comentários e a grande ajuda nos post de ontem, ainda não sei se compro o vaporizador, mas as dicas de o que não passar a ferro já foram tudo de bom! Vcs acreditam que eu passo até pano de prato e cueca? Vou parar já!!!!
3) Me twitta!!! @anapaulassg
4) esse é de mentirinha...rsrs... só pra brincar com vcs!


Bjs

6 comentários:

  1. Querida ANA, obrigada por ter me selecionado nessa brincadeira, eu AMEI!!! Me senti super valorizada!! Vc é mto especial!!! Vou postar logo depois da blogagem coletiva de Natal, tá???
    Hoje, dia do meu aniver, eu PASSEI ROUPA!!! Snif, snif... Lembrei mto de vc e do vaporizador. Se vc se render a ele, please, diz se é bom!!! E diz tbém se o preço é bonito, tá??? Sou professora, meu marido é vendedor!!! Portanto...
    Eu tbém passo essas coisinhas bobas... mas já consegui deixar de lado lençóis, camisetas de fio escócia (é isso,né???), e roupinhas minhas tipo boas pra fazer faxina... segredo: qdo meu marido dobra as roupas, eu nem preciso passar!!! Só que ele leva o triplo de tempo que eu levaria, mas vale a pena!!

    É só por hoje. Bjs mil!!!
    LEMBREI: eu moooorrrro de medo de lagartixa! Tenho mtas histórias pra contar de tudo que já fiz ao me deparar com uma...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Imagina menina, estou adorando participar do sorteio. Agora só falta ganhar,rsrsrs.
    E obrigada por me convidar para participar da blogagem coletiva. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, obrigada pelo selinho!! É muito chique mesmo!!! Vou demorar um pouquinho para dar as minhas respostas, pois irei receber visitas do Brasil para o Natal e vamos esquiar e viajar. Desejo um Feliz Natal para vc e sua linda família. Tudo de bom! A gente se fala em janeiro! Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Ana,
    Vim agradecer sua visita ao meu blog e o comentário. Você pode sim participar do sorteio de hoje, seu número é o 31. Agora é só aguardar, ok!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber se vc testoumo stennear a vapor, e o que achou, pois estou querendo comprar um tb...tenho tendinite e não consigo mais passar as roupas aqui de casa!Qualquer coisa me manda um e-mail, ok?kaline21@ig.com.br.Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se vc testoumo stennear a vapor, e o que achou, pois estou querendo comprar um tb...tenho tendinite e não consigo mais passar as roupas aqui de casa!Qualquer coisa me manda um e-mail, ok?kaline21@ig.com.br.Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: