domingo, 21 de novembro de 2010

Filhos dão orgulho, almofada também!!!

Oi,
A gente tem orgulho dos filhos que tem, né? Graças a Deus! E considero minhas artes novos filhinhos que são gerados na mente, crescem no coração e nascem pelas minhas mãos. Amo fazer coisinhas lindas, e as faço com muita dedicação e carinho. Olha minha mais nova filhinha , não é linda demais? Tô babando a nova cria, ela vai alegrar meu sofá, já que investi pesado no branco, o azul vai dar uma calma  e o floral dá aconchego.




  Adorei essse detalhe do fechamento, quis que o envelope ficasse bonito e com graça e fosse promovido a frente da almofada!

Já contei aqui num post mais antigo que meus filhos tem asma e eu e marido temos rinite alérgica, então tudo na minha casa é encapado  com napa ou capas antialérgicas, só o sofá escapou! Então o enchimento da almofada tá com uma capa de napa, por isso está assim mais duro. e a almofada fica meio esquisitinha, além disso a capa é 45X45   e o enchimento mede 43X43, ainda vou comprar a napa pra fazer um enchimento maior, mas não resistir a tirar a foto e postar aqui!
Se vc se apaixounou como eu por ela, pode ter uma tb, vou colocar lá na LOJINHA.

A cada dia me apaixono mais por esse mundo virtual, tenho recebido tanto carinho nos coments, obrigada gente! Procuro visitar todos e ler realmente os post e comentar,  e vcs fazem o mesmo aqui, tenho percebido que os comentários têm alma, corpo e coração. Brigaduuu!
Bjs e bom domingo!

PS: Tem amiga fazendo sorteio, é a Pepa, vai .

19 comentários:

  1. Oi Ana

    Ficou uma graça a almofada...

    Uma das coisas que quero aprender é costurar... Tanta coisa linda que vemos por aí...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. OI, ANINHA!!! Que almofada graciosa!! Ainda mais com esse cuidado todo de proteção a bronquites e rinites da família!!! Aqui em casa tenho um caso... é tosse, tosse, que já fizemos de tudo!!! Meu filho tem 13 anos e desde os três tem alergia, da mais mega, à pó. O quarto dele, que é junto com a irmãzinha, não tem tapete, cortinas, nem bichinhos de pelúcia... já estamos acostumados, morro de pena qdo começa a tossir!!!
    A gente tem mesmo orgulhos dos filhos, e tbém dos trabalhinhos arteiros que fizemos, né??? Tô fazendo um GUIRLANDA de corações, pintando uns quadrinhos... tudo ao mesmo tempo!!! É meu divertimento, meu relax!!!
    Adorei por me seguires. Tbém não me estresso com números.Gosto de fazer novas amigas que, gentilmente, tiram um tempinho pra comentar nossos posts.

    bjkas de uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, que almofada mais linda!!!! Que capricho! Adorei as cores! Azul é a minha cor favorita!!! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana ficou mto linda, adorei as estampas escolhidas e o fechamento. Fico babando com artes de quem sabe costurar, um dia ainda vou endoidar e comprar uma máquina pra ver se levo jeito,rs. Se bem que eu acho que não, mas...Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    Se quiser eu faço o banner da lojinha. E o resto.
    Semana que vem, depois do dia 30 que agora tô atoladaa rsrsrs
    Mispera?
    Beijossss e sua filhinha é linda!

    ResponderExcluir
  6. Aninha, que fofa... ficou tão linda... e eu estou aqui, me preparando para fazer algumas pro meu quartinho, só que tô com preguicinha, rsrsrs

    Eu mando por carta simples... envelope pardo, daqueles grandes, fica barato, mas tem que ser no estilo de coisinha dobrável e pequeno, já que tem que caber no envelope. É um mimo que retribui ou tenta retribuir o carinho das leitoras .

    Ah, não precisa se preocupar em ser a primeira, eu coloco todos os nomes misturados, todo mundo concorre igual, rsrsrrs


    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amo esse floral, e ainda não encontrei para comprar nas lojas as quais compro tecidos...acho que vou comprar pela net...

    Viu aí? a Elaine que fazer a lojinha! rsrsrs

    bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  8. Que linda almofada...tecido fofo!
    Amiga obrigada por comentar em meu niver, fiquei feliz!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Really nice pillow !!

    happy week for you :o)

    ResponderExcluir
  10. linda almofada, o tecido florido me agrada muito !

    otima semana ! ah te convido para participar do nosso sorteio de natal! barra lateral lado direito !
    otima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Paula, conheci teu blog agora, adorei sua almofada, ficou delicada demais!!!Vou estar sempre por aqui pra ver as novidades!!
    bjooo
    Mônica
    me visite:
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É verdade, filhos dão orgulho, mas o que nossas mãos podem criar também. Ficou linda a almofada. Gostei muito da combinação que escolheu.
    Comprei o gaveteiro!!! Achei nas Americanas por R$ 25,00 feinho que dói ( branco e preto) agora preciso me inspirar e escolher as cores para a grande mudança!!! rsss Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que fofura sua almofada! Ah, como eu queria saber usar minha máquina de costura (tenho uma singer elétrica que ganhei da minha vó e não sei fazer nadinha!). Tenho mil ideias na cabeça e nunca faço nada pois não sei, mas eu ainda vou aprender!!!
    Obrigada pelas visitinhas no blog e claro que pode copiar a ideia da minha filha do enfeite na maçaneta, fiquei feliz que gostou!!!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Ola dona moça....sabe aquele cortador de tecido q vc viu no meu blog...comprei no www.bazarhorizonte.com.br sabe por qto? 16,00 pq o resto é de 30,00 pra cima...e é otimo.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  15. oi Ana- tb oncordo contigo sobre a Bahia - acho que os preconceituosos falam sem conhece-la- eu não estou com medo nenhum, pelo contrário, tô que não me aguento mais de vontade de morar lá -
    a tua almfada tá fofa demais - adorei a combinação de cores-
    pode mandar o email da bahia que vou ler com maior prazer
    obrigado por participar do sorteio
    no blog da ana tb tá rolando o mesmo - o dela é vestidinho branco coisa mais linda
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda, esse tom de azul e floral ficaram perfeitos!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana tudo bem? vi sua linda almofada lá no mosaico da Rejane e vim te conhecer, adorei seu cantinho, suas artes, vc é mega caprichosa, e me parece fazer tudo com tanto carinho.

    Quer saber? Cheguei para ficar...

    Um gde beijo, passe lá para me conhecer.

    ResponderExcluir
  18. Olá Ana tudo bem? vi sua linda almofada lá no mosaico da Rejane e vim te conhecer, adorei seu cantinho, suas artes, vc é mega caprichosa, e me parece fazer tudo com tanto carinho.

    Quer saber? Cheguei para ficar...

    Um gde beijo, passe lá para me conhecer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: