quinta-feira, 5 de maio de 2011

Resultado do sorteio/promoção de aniversário do Inventando Casa * Atualizado!

Quero agradecer todas as participações e principalmente, a todos que acompanham o blog, que dedicam um pouquinho do seu valioso tempo a mim. Sou muito grata por esta atenção, pelo carinho de vocês, por este enorme aprendizado que este novo mundo, a blogosfera, me proporciona.

Foi muito difícil escolher o melhor comentário, até pedi ajuda ao marido, que com sua sensatez, criou um método de avaliação e com sua sensibilidade me ajudou a escolher. Mas vou confessar: Nunca mais farei sorteio assim, é difícil demais classificar emoções. Dar notas a comentários lindos e que mexeram  tanto comigo. 

Me vi pelos olhos de vocês e , sinceramente, gostei muito do que vi. Na maioria dos comentários aparecem as palavras sinceridade, carinho, superação e simplicidade. Gostei muito de saber que trasmito esses valores através do blog. 

E mais, de saber que já ajudei, já consegui fazer algo, mover uma palhinha por alguém. Ser útil através dele. Uma ferramenta incrível que me conecta a pessoas que jamais conheceria, se não por aqui. Pessoas maravilhosas, muitas se tornaram amigas, muitas são constantes na minha vida.

Então, vamos ao resultado: 
Fui incapaz de escolher apenas um comentário, então vou presentear três, nesta sequência de classificação:

  1. Elaine Gaspareto
  2. Iara
  3. Fernanda Reali
 Até agora não saiu o resultado da Loteria federal, então, assim que sair, eu volto com o nome da sortuda que levará o segundo prêmio.
O comentário 69 é da Giuliana. 

Parabéns, meninas!

 Beijos e obrigada!



9 comentários:

  1. Oi, Ana Paula!

    Cheguei tarde pro seu sorteio, mas a tempo de te convidar pro sorteio relâmpago Dia das Mães do BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. É só até 06/05!! Boralá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Gente to boba, boba de alegria, boba de felicidade, boba de contente.
    Tá boba de boba, eu sei que so faz tempo já.
    Aninha, minha flor, quando eu fiz este comentário de coração aberto, de quem te admira de montão, eu não pensei que ia ganha não. Mas nossa to muito feliz.
    Tu sabes a consideração e e carinho que tenho por ti e o primeiro prêmio que ganho nesse mundo virtual vir aqui do teu blog, feito por ti, me enche de alegria.
    Obrigado amiga, mas antes de mais nada, obrigado por existir e por me dedicares o sentimento mais puro e necessário para um ser humano. A amizade.
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu ganhei? Quer dizer, você me escolheu mesmo, de verdade???
    Ai meu Deus, que emoção! Nunca fui escolhida assim, ai vou chorar...
    E agora, o que eu faço? Conto pra todo mundo, chamo o marido? O meu, bem entendido rsrsrs

    Ai que delícia!

    Aninha, você sabe o quanto gosto de você, né? Empatia e simpatia à primeira vista... quem consegue explicar?
    Fico feliz em ver seu blog crescendo, fico triste quando te magoam como ontem, dormi pensando...
    Mas sei que se tem 1 pra falar merda (ops) tem 100 pra elogiar. Esse é o preço do sucesso. Bem vinda ao time das blogueiras fofas perseguidas rsrsrsrs

    Agora vou ali ispaiá a notícia
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oieeee...


    Parabéns as meninas que ganharam...
    Que história é essa de terem te magoado, hein hein? Me diz...

    Flor, enviei hoje o livro para Elaine, mas, estou morrendo de vergonha do cartão postal precário que tinham no correio daqui. Vergonha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pôxa vida, não foi dessa vez que ganhei as belezuras, mas sou brasileira e não desisto nunca rsrsrs. Parabéns às ganhadoras, a escolha foi realmente justa.
    Ah Ana, você disse que morou aqui no DF e sente falta de algumas coisas né?! Quando vir passear por estes lados ou desejar algo daqui, me fala que terei o maior prazer em lhe ajudar.
    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha,

    Estou imensamente feliz por ter sido sorteada, acho que irei adotar este número tendencioso, como disse a Iara, como número da sorte! haha

    Beijos

    Ps.: Recebeu meu e-mail?

    ResponderExcluir
  7. hum...fiquei triste :(
    queria ganhar...
    quem sabe um dia...snifff...
    parabens as sortudas!
    Beijo florzinha!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelas meninas ganhadoras!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaaiii!!! Q lindo o Chico!!!!

    E o gatinho c/ o Chico é mais lindo ainda!!!

    Adoroooo ver criança c/ bicho: dupla mais linda e saudável!!!

    Bjins


    Dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: