domingo, 29 de maio de 2011

Batom e esmalte - Blogagem Coletiva de Esmaltes


Gente, eu quase não uso batom, uso gloss. A maioria dos batons me causam tosse e incômodo, principalmente os hidratantes e com textura mais cremosa. Não tirei fotos da boca porque para voltar a participar da Blogagem, levantei às 05:30 da manhã (é muito amor pela blogagem, né?), fiz café e fui "fazer" as unhas e pintá-las. Imagina minha carinha branquela e amassada! Poupei vocês da cena... rsrs.
Nessas últimas semanas aconteceram vários transtornos e um deles foi ficar sem máquina, minha sony deu seu último suspiro. Domingo passado compramos outra e foi munida dela e das dicas da Giu Lopes, que tirei essas fotos. Essa primeira foto saiu com flash porque ainda estava escuro na hora que bati. A segunda acho ficou melhor.
 Usei o esmalte lilás lindo que a Angela, Alemanha! Por que não?, me deu de presente. Veja aqui.
 O batom é um avon bem cor de boca. Que também ganhei, mas num sorteio. Veja aqui.

Veja mais gatas  de unhas e bocas pintadas no blog da  
Bom dia!

14 comentários:

  1. Esmalte de gente rycah, hein? Arrasou!!! #ADORO

    ResponderExcluir
  2. Rs...o que nao fazemos pelo nosso bloguinho!!!
    Quer dizer que voce ganhou esmalte da Angela,é? Ela é uma fofa!
    Ficou uma graça Ana!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha,

    Obrigada por linkar! =)

    Esmalte bem bonito, um tom de sofisticação. Adorei essa segunda foto, gosto demais desse efeito embaçado ao fundo e as mãos em destaque.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu!

    Adoro esses tons de lilás nas unhas. Acho que sai do rosinha básico, ficando chique demais! Quanto ao batom, vc viu que amo tmb cores mais nudes, tom de boca mesmo. Aliás, batom não é comigo...tenho nojo! hahahahaha Sério!
    Mas a cor é linda viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esta cor de esmalte ficou linda!!!! Arrasou!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha,ficou linda as fotos,as unhas chique e a cor de batom eu amo.
    Resumindo perfeito!

    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. KKKK..só eu mesma Ana deixei recado errado na lojinha, ainda perguntando se vc não postou...???
    tinha visto no blog Fe ...e viajei...
    adoro esta cor, mas acho nunca pintei com ela ..um lilás meio azulado, lindo!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Amiga ....

    Nossa ...ficou muito lindo , eu adoro os tons de vinho , lilás e rosa , são os meus preferidos !!!
    Um lindo domingo pra vc e todos os seus !!
    Bjussssssssss no coração.

    ResponderExcluir
  9. Esmalte lindo!!!!! Tb gosto de batom cor de boca, fico com receio de usar de cor forte, pois tenho bocão,então sou adepta de cores discretas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana. Lindo esse seu esmalte.
    Achei a sua foto uma das mais bonitas...vc caprichou.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  11. A foto ficou linda, amei o esmalte!!! Eu usei muito cor de boca, mas gosto mesmo é de cor, se não passo, me sinto pálida. Beijos amore ♥ e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. olá, eu tambem estou na blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali, da uma passadinha no meu blog:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/05/blog-post.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: