sábado, 28 de maio de 2011

O clássico preto e branco

 Mais um refil que fiz por encomenda . Amei essa combinação de tecidos. Ficou muito elegante.
 Preto e branco, listras e poás. Combinação clássica, pedia um arremate clássico também: fiz uma laço Chanel.
  Por dentro, bolsos de vários tamanhos para deixar tudo organizado dentro da bolsa.

 Na  terça meu carteiro deixou esta caixinha para mim. Eram os prêmios de um sorteio que ganhei.
Lindos prêmios: um lenço lindo, um cinto fofo e AZUL, e colar e brincos também azuis.
Amei tudo.
O Sorteio foi no blog Allez Boutique, da minha xará Ana Paula.
Ela tem uma loja com lindos produtos.
Obrigada !

Bom dia!

Ps: O Google está em manutenção de novo e por conta disso não estou conseguindo comentar em vários blogs que visitei.

12 comentários:

  1. Adoro poá,adoro listras,adoro preto e branco e estou me tornando sua fã.
    Uma arte mais linda que a outra!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa combinação: poás com listras. Como xadrex com listras também fica lindo.
    E que presentes lindos! Amei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ana ficou um luxo, amei...

    Preto e branco é clássico mesmo, a gente nunca erra quando aposta nesta escolha, logo encomendo o meu.

    Parabéns ficou maravilhoso...

    Bjs e lindo fim de semana.

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já disse que amei:)
    A presenteada vai ficar muito feliz, pode acreditar!!!
    Sãos as cores preferidas dela e ficou muito chique:)
    Beijos e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha,

    O refil ficou lindo, adorei a combinação de preto e brando e ainda, poás e listras.

    Seus presentes do sorteio são lindos e você ficará ainda mais cheia de glamour. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito linda e esse laço fechou com chave de ouro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também achei elegante esse refil, são cores que dão certo em toda bolsa!
    Amiga, ganhar esses prêmios já deve ter sido bom, azuis então, hein?! rs

    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Amiga... vc é doida mesmo te enviei e-mail viu, olha lá e veja a dataaaaaaa, to melhorzinha mas ainda afastada um pouco da net.

    Que aconteceu com seu filho? espero que esteja tudo bem... bjo

    ResponderExcluir
  9. Aninhaaaaaaaaaa querida, amei a peça, chique de doer!!!
    Os mimos que vc. ganhou estão demaissssssssss, eu queroooooooo!!!
    Amora, to com saudadessssssssssssss!!!
    Te adoro
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Ana amo poá, e ficou tão delicado com o forro listrado, parabéns.
    Olha arrasou presente que você ganhou ficou ótimo com vestido, chiquérrimo.
    bjss. josiana leite-decorafino

    ResponderExcluir
  11. Esses dias eu disse pra essa minha amiga fofa, tenho certeza que tudo que tu fizer vai ser lindo. E minha certeza era mais que certa, toda vez que vejo uma das criações dela, me encanto, fico ali namorando, babando, curtindo uma paixãozinha gostosa.
    Amiga linda, você está se superando e eu amando acompanhar esses momentos.
    Te beijo com carinho

    ResponderExcluir
  12. Ana amei o refil,super charmoso.
    E as cores...e de poá,perfeito.
    Lindo os brindes q ganhou.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: