sábado, 19 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes Nouvelle Vague, Chanel e muito mais...

Gente, tô cheinha de novidades, então senta confortavelmente que o post é longo!
A proposta da Fernanda Reali foi tentar chegarmos à cor do Nouvelle Vague, da Chanel, que custa SÓ mais ou menos R$100,00!!!
Tentei fazer misturinha, não deu certo e fiz várias outras tentativas com camadas diferentes de esmaltes nas unhas, o melhor resultado que consegui foi esse da foto acima, com 2 camadas de Blue Lagoon, Ana Hickmann e uma do Piscina, Hits Speciallità pra dar o brilhinho e o tom meio verde, meio azul. Não gostei não, a cor até ficou razoável, mas as camadas do azul ficaram horríveis, não cobre bem, é difícil de passar e limpar. Quanto ao Hits, sou suspeita porque adoro. Enfim, as unhas ficaram feias, já tirei e tô aqui deixando as unhas respirarem para pintar de novo. Agora, a doida aqui inventa de achar que unha tem pulmão!!!kkkk
 Mas é que a minha tá muito fraca. Vou dar um descanso para a bichinha.
As novidades ficam por conta das caixinhas recheadas que o bom amigo, o carteiro, me trouxe essa semana. Olha só:
A caixa com os três produtos que a Veridica It, parceira, mandou. E tem uma novidade linda pra vocês. Na terça, começa o sorteio de comemoração do Dia Internacional da Mulher. Então, a Veridica It  junto com o Inventando Casa vai dar 3 itens, a escolha da sortuda. Se quiser ir dando uma olhada nos produtos pra escolher os seus, olha aqui  a Loja Virtual da Veridica It.
Depois vou postar a resenha sobre os produtos. Mas adianto que já usei o brilho labial e adorei, tem um cheirinho muito gostoso e é suave. Deixa um nude com um leve toque de brilho.
A outra caixa veio big recheada olha só:
A Essência de Fiori me mandou essa caixa cheia de deliciosos produtos, cheirosos e lindas embalagens. Com o tempo vou falando aqui de caada um deles. Já viram que vem mais sorteio por aí, né?

A outra novidade é fresquinha, ganhei o sorteio do Kit Mococa que a Nana do Manga com Pimenta sorteou. Delícias a base de leite! Vê se não é propósito de Deus! Depois do post sobre a cura do João Pedro! Vou preparar muitas delícias com os produtos Mococa.
E, por último, mas mais importante que tudo isso, quero muito agradecer a vocês. Chorei lendo cada comentário do post anterior. Descobri que muitas amigas tem netos ou filhos com alguma alergia alimentar, que outras estão passando ou passaram por provações grandiosa também. Vocês deixaram palavras tão lindas e uma chuva de beñçãos sobre a minha família. Eu peço a Deus que abençõe a cada um e também a seus familiares e lares.
A Helena, veio aqui, deixou um recado LINDO, e voltou mais tarde, pra me fazer chorar ainda mais, de alegria, ela escreveu um post sobre ESPERAR EM DEUS baseado na minha história e do João Pedro ( se você não leu, leia aqui). Vai lá ler, o texto dela é uma benção pra mim e será para você também! AQUI.
Além disso, o meu testemunho de acreditar na cura do João serviu para muitas amigas, recebi emails, comentários e tweets falando que leram e que a minha história serviu de ânimo para a fé delas. Glória a Deus por isso também.

Não desista nunca, a luta nunca será em vão por mais difícil que sejam as batalhas, a vitória é certa!


Já ia me esquecendo, amanhã é o último dia pra se inscrever no nosso sorteio, vem também! Clica aqui ou na imagem abaixo e se inscreve.

Beijos e bom fim de semana!

20 comentários:

  1. Ficou lindo! Vou levando a imagem! Lindos kits de cosméticos!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. O azul é bonito, mas sua mão tá lindinha, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q sonho este kits hein! E qto ao esmalte,nem posso falar nda pq adoro esta corzinha! bjux e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula!
    Quanta coisa boa!!! E as suas mãos ficaram ótimas, parabéns pela combinação de cores! Eu entrei na blogagem coletiva pela primeira vez esta semana e adorei! Muito legal! Se puder, dá uma olhada e me diz se gostou da minha mistura tb!!! Bjs, e um Bom Domingo! Zazá

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Esqueci de te dizer no post anterior...se as suas unhas estiverem fracas, tente deixar alguns dias sem esmalte (sem nada mesmo, nem base) e passe bastante hidratante nas mãos e, não sei se vc conhece, mas a Casa Granado tem uma manteiga emoliente (linha pink) que é uma maravilha!!! (passe nas unhas e nas cutículas) Quando voltar a pintar, use base fortificada. Bj, Zazá

    ResponderExcluir
  6. Escrita pensativa neste sítio, opiniôes como aqui vemos destacam ao indivíduo que reflectir neste sítio :/
    Dá mais deste blogue, a todos os teus amigos.

    ResponderExcluir
  7. Oiê!

    Quanta novidade, hein?
    Vc vai ficar abastecida de cosmético um tempão, né?

    Conta tudinho prá gente o que tá achando, viu?

    E, Ana, já tive tantas provas da generosidade de Deus na minha vida que ficaria horas contando.

    Acho que se desejarmos o bem, fizermos sempre o bem aos outros sem pensar no retorno, nossa vida se torna mais feliz e mesmo com muitos problemas encontraremos sempre forças para continuar.

    O bem retorna numa velocidade rapidíssima a quem pratica, e o que esta´acontecendo com você é a consequência daquilo que você planta, e muita coisa ótima ainda virá, viu?

    Huuumm... hoje tô toda trabalhada na inspiração...bjs

    Clau

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho adorado esses esmaltes Ana Hickmann, as cores estão lindos e esse azulzinho está super delicado. Gostei da misturinha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana
    Eu gostei
    Achei que ficou bem bonito na sua mão
    E que delicia de mimos adoro esses cremes cheirosos hummm bom...
    Beijo Ana e bom domingo p vc e sua familia

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula,

    Gostei da sua mistura.Ficou bem bonita a cor.O esmalte da Ana Hickmann é bem bonita as cores.Amiga,tá danada com os sorteios heim?Fico feliz por vc!Li a postagem abaixo e me emocionei muito.Um milagre mesmo!Que Deus abençõe vcs cada vez mais.

    Um beijo minha querida!
    Um ótimo domingo!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  11. Ana Paula,

    Amiga, obrigada por todo o carinho lá no blog. Essa cor está linda.
    Quantos presentes, imagino o tanto de coisas boas que virão por aí.
    Você mora em Brasília, não é? Se for, quem sabe estamos próximas de nos encontrar,rs. Tenho um congresso no primeiro semestre aí, se der certo ficarei cerca de 4 dias, quem sabe não é a oportunidade para nos conhecermos?
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  12. tranquila amiga...fica então o selinho no seu coração!
    : ))))

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda guerreira!

    Fiquei emocionada lendo o seu depoimento sobre o Pedro. Parabéns vcs s/ao vitoriosos! Não é toda qualquer pessoa que suportaria tantos obstáculos...

    Tens mãos delicadas de pianista, e esta cor é linda!

    Beijos e ternuras, vou visitar sua lojinha...VC já foi na vigrine Jubiart?

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda guerreira!

    Fiquei emocionada lendo o seu depoimento sobre o Pedro. Parabéns vcs s/ao vitoriosos! Não é toda qualquer pessoa que suportaria tantos obstáculos...

    Tens mãos delicadas de pianista, e esta cor é linda!

    Beijos e ternuras, vou visitar sua lojinha...VC já foi na vigrine Jubiart?

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana!
    Que bom que o seu João Pedro já está livre da alergia alimentar. Temos sempre de ter fé em Deus, porque é nele que criamos força para suportar os momentos difíceis de nossas vidas.
    Desejo tudo de bom pra toda sua família sob as bençãos de Deus.
    Adorei o tom que vc conseguiu com o azul.
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Querida Ana: acabei de ler a grande notícia do ano!!! A cura do seu filhinho João Pedro!!! Não contive as lágrimas, não contive a emoção, não contive a felicidade!!! Meu Deus, "tudo pode a aquele que nele crê"!!! Vitória de Deus!!! Deus te abençoe!!! Deus abençoe a todos vcs, família linda, digna, exemplo de vida!!!

    BJINHOS ESPECIAIS PRO GRANDE JOÃO!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana. Tudo bem?

    Adorei o seu blog, já estou seguindo.

    Amei a cor desse esmalte que você postou.

    Beijos.

    Gi.
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amiga querida, tô chorando até agora com seu post anterior...

    Me emocionei muito com sua força, garra e amor, e também com a luta do seu pequeno guerreiro.

    Não sei se vc já leu no meu blog, mas em janeiro de 2009 eu sofri um aborto natural numa gestação de quase 6 meses. Até hoje isso me dói, na época fiquei revoltada, briguei com Deus e com o mundo, mas depois compreendi que os designios de Deus são perfeitos e que tudo, absolutamente TUDO, acontece para nosso melhor, por mais absurdo que possa parecer.

    Se isso tudo aconteceu na sua família, Deus tinha um grande propósito e se Ele deu a cura é por mérito de vcs e principalmente do João Pedro. Glória a Deus!

    Sabe que gosto muito de vc né, e essa história me fez te admirar mais e ver que vc é uma pessoa muito especial.

    Beijo grande e tenha uma linda semana ♥

    ResponderExcluir
  19. Comprei essa cor da AH ontem,vou pintar essa semana dai t falo como ficou a minha tá...bjkas

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana Paula, este esmalte eu tenho, o da Chanel e paguei 15,99 euros! Há cores maravilhosas. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: