segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desejando...

 Desejos para realizar em 2011:
Ser mais fiel a Deus, ELE sempre foi a mim!
                             
A cura que vem do alto para essas duas pessoinhas lindas!

Finalmente ter uma casa pra chamar de minha, um lar feliz eu já tenho!

Pagar nossas dívidas.



Continuar blogando. Isso me faz feliz também!
 Foi a Mônica da Rosa, do Invencionices da Mônica que me propos a brincadeira. . Demorei mas postei, e agora repasso pra quem quiser, vale pra todo mundo, viu gente?
Afinal, é mesmo hora de balanço e lista de desejos, não é mesmo. Impossível não contabilizarmos os sucessos e fracassos de 2010 e criarmos  metas e desejos pra o ano vindouro.
                              ***
Obrigada pelo apoio e preocupação com o João, ele tá melhor, ontem fomos de novo ao hospital, mas a médica disse que vai demorar pra que o intestino desinflame e a diarréia passe. Por enquanto, dale repositor de flora, soro e antihistaminico. Depois faço um post só sobre a Alergia Alimentar Múltipla, muita gente nunca tinha ouvido falar.
Quanto as unhas, obrigada pelos elogios, mas "vamo" com calma. Eu mostrei a mão esquerda, a direita é bem afetada. E escolhi as melhores fotos.
Não é coisa da cabecinha de vento aqui não. A artrite provoca deformidades nas articulações e ossos. Eu já sofro a mais de 10 anos. Há dias em que é desesperador, tiro forças de Deus e dos meus filhos para levantar e cuidar deles. Já fiquei sem me locomover e com os pés e mãos engessados para imobilizar as articulações.
O tratamento mais eficaz e que impede a progressão da doença é um biomedicamento importado dos EUA que custa R$ 60.000 por ano. Impossível!!!

Mas confio em Deus, para ele TUDO é possível. Além do mais há dores muito maiores que as minhas.
Só escrevi isto porque, em alguns coments, parecia que eu tava exagerando. Juro que "como muita dor calada" e já até deixei de almoçar por não conseguir cortar um pedaço de filé de frango. Até minhas artes estão paradas, por conta da dor.
Não se sintam ofendidas, só quis explicar melhor. OK?

6 comentários:

  1. OI, amiga!!! Que bom que o teu filhinho tá melhorando, isso me deixa mto feliz, sabia???
    Não sabia que o teu problema era tão grave assim, mas posso imaginar... tenho tendinite nas mãos e tem dias que é de amargar... logo nas mãos que a gente precisa tannnnto, né??? Não tenho ajuda de ninguém, faço tudo aqui em casa; vou na lenta pra não "atacar"... por enqto só a mão esquerda tá ruim, tô usando tala.

    BEIJOS, querida!!! Não se entristeça por suas mãos, tá??? São lindas e cuidam dos seus amores!!! Deus te abençoe!!!

    BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Menina, eu sei o que é isso que seu filho tem. E é complicado mesmo. Assim como a sua artrite, pq dizem que dói e ...muito!!! Mas Deus está cuidando, sempre !!! E sei que vc acredita nisso.

    Adorei qdo vc cita que o lar vc já tem...só falta a casa.Pois é,vc já tem o mais difícil. hehehe Essa é a verdadeira riqueza.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    Tive que voltar...não queria misturar os assuntos !!! hehehe

    ♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

    Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

    Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana paula,
    Fostes sorteada no meu blog...
    Mandas teu endereço por email, assim poderei postar o mais rápido possível...
    abs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, vim ver como foi seu natal...mas estou mesmo destualizada...o que houve com o xará de meu filhote? Joao Pedro? e outra, eu não sabia que vc tinha atrite não...curuize!

    Mas profetizo a cura em sua vida! em nome de Jesus!

    Amiga, estou com probleminhas no meu bloguito...ele não atualiza posts para meus seguidores, e muito menos na lista de blogs dos amigos....ja fiz de um tudo e nada...vc consegue me ajudar?

    Espero que mantendo as visitas, faça com que as pessoas nao se esqueçam de mim...buáaa!

    Porém onde visito tenho pedido ajuda mesmo, sem nem um tico de vergonha, porque ja tentei de tudo, e como quero divulgar um sorteio no inicio de janeiro, tenho que agilizar e acabar com o problema né?

    aff

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu ía ser uma que ía dizer que vc estava impressionada com a artrite, pq ela não causou deformidades, mas vc disse que essa mão q mostrou é a menos atingida, então...só que tem um detalhe, a doença que vc é portadora(artrite), como todas as outras doenças reumáticas começam em algum ponto do emocional, e vc vai virar esse jogo. Sabe porque?
    Porque vc tem o que mta gente não tem: Fé,
    e outra coisa que mtos não tem tbém: Família,
    ah e outra coisa tbem: Um Lar...então Ana o meu desejo pra 2011, é que vc consiga a cura que tanto deseja pra os seus filhotes(que merecem mto), e alívio mesmo que a princípio seja medicamentoso para as dores da artrite, e não vou chamar de "sua artrite", porque ela não é sua, não te pertence e não vai permanecer em vc, o restante virá como consequência, obrigada por me ensinar tantas coisas sobre força e fé. Feliz 2011, bjssssssssssss.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: