terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriadão , trabalho e brincadeira...

Oi,
Neste feriadão aproveitei pra fazer algumas coisas que estavam carentes de atenção: algumas arrumações na casa ( saca aquelas gavetas que parecem um mundo de Nárnia? Você abre e tem um verdadeiro universo paralelo ali dentro!!!), dei uma atenção básica aos filhotes, brincamos de pega varetas, de descobrir palavras e fomos ao parque novo da cidade,  aliás lindo!!!  Acreditam que até subi em árvore? Quer dizer tentei!!!! Rsrsrs...
                                 Olha que trio!!! Sou a rainha absoluta da casa, hehehe....
    Nunca tinha visto jasmin colorido, olha que lindo e cheiroso.
             O João Pedro é uma figura, encasquetou de sentar no estacionamento de bikes!!!! Só saiu daí pagando propina, rsrsrs, um picolé de abacaxi.

Agora lá vem besteirol, eu brincando com os meninos fiz isso :
 Bjs,
Amanhã vou mostrar uma pequena transformação que fiz, por hoje é só.

5 comentários:

  1. Ê, delícia !!!
    Aqui em casa tenho um desses jasmins, só que branco... tô doidinha atrás do rosa pink, coisa de louco !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga !

    OLha, não sou nenhuma empresária de sucesso não, amada....rsrsrsrs, imagina.....
    Mas, o que posso te dizer é : VÁ EM FRENTE!!! Acredite em você e no amor e carinho com que vc faz suas coisinhas...é assim comigo, na verdade eu trabalho o dia todo, faço facul ainda ( estou no 3º ano de Administração) e cuido da casa sozinha ( naõ tenho diarista)...então sobra pouco tempo, mas faço porque preciso ter esse tempo pra mim, pra me encantar com as coisinhas que faço, pra esquecer os probleminhas , as frustrações, enfim....é o meu momento...de me realizar, entende? E faço minhas coisinhas com o maior carinho do mundo e isto, amiga, acho que é a chave do sucesso ( não financeiro, porque ainda não tenho tanas encomendas não), mas o sucesso da vida, da alegria de fazer as coisas com amor e ver a alegria das pessoas que alegram suas casas com nossas arteirices!!! E isto, amiga, não tem preço!!! Eu tô muito feliz om a lojinha...não tô ficando "rica" de dinheiro, mas tô riquíssima de carinho, de amizade e de alegria por ver as amigas felizes...recebo cada e-mail carinhoso que só vendo!!!
    A minha opinião é : Abra a lon=jinha, vc , assim como ru, não tem experiência, mas tem amor, carinho e capricho no que faz e isso é o mais importante!!! Eu ADOROOOOOOO AS COISINHAS LINDAS QUE VC FAZ!!!! Tenho certeza que vc terá sucesdso e que Deus te abençoará grandemente !!!
    Ainda mais que , como vc disse, não está trabalhando fora, aproveite esta oportunidade e ganhe uns trocados sim!! Vc vai ver como vai ser bom pra vc !!! VAI DAR CERTO, com certeza!!!
    Depois que vc abrir oficialmente, mne fala que eu quero colocar lá no blog,tá? E se vc souber de mais alguem que tem lojinha virtual eu to querendo fazer um posto pra divulgar as arteirices das amigas...é se ajudando que a gente é ajudada!!!
    Se precisar de alguma coisa, por favor, é só gritar,tá???


    Um beijo grande, querida
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, na verdade vim te dizer que li seu coment na Fernanda Reali e adorei saber que tem mais uma desligada das unhas como eu, raramente pinto tbem, até porque é jogar dinheiro fora... porque eu vivo lidando com tinta aí já viu faço uma lambrecada nas unhas, rs.Adorei conhecer sua família, parabéns pelos filhotes lindos. Gostei mto de lembrar do pé de jasmim cheiroso da casa da minha mãe há trocentos anos atrás. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Paula, que linda é a sua família. Que fofos as crianças. Tenho 3 filhos, já grandoes: 20, 16 e 10 anos. Quanto sao pequenos assim é tao bom!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um dia de passeio como esse é inesquecível, né???
    As crianças amam.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: