sábado, 22 de outubro de 2011

Esmaltes e gula - Blogagem Coletiva de Esmaltes




O tema é gula. Gula é descontrole. E meu ponto fraco sempre foi o doce.
Sou uma formiga! Amo tomar um café, com açúcar, depois do almoço com um pedaço de rapadura de gengibre. Já é uma tradição para mim.
Adoro doce de toda espécie. Só não gosto de bala de genipapo e doce de abóbora.

 Esses mms na verdade são dos meus pequenos, não sou louca por eles. Toalha feita pela minha mãe e que ganhei junto com outras coisas lindas que ainda mostrarei aqui.

Como estou "em dieta", ou seja, engordei e quero perder dois quilos, estou substituindo um dos lanches do dia por frutas secas e castanhas. O selênio contido nelas é um alimento importante para a memória.

Esmalte lindo que ganhei da Luciana Aragão, o Acqualux , marmorizado 3d da Ludurana.
Assim como a marca Argento, a Ludurana também produz esmaltes sem tolueno e formaldeído.
Gosto da marca e amei o esmalte.
Ele é mais lilás do que as fotos mostram, o tempo aqui está escuro e chuvoso, as fotos com flash mascaram a cor real.

Ganhei sorteio lá no Artes da pró Lú e ela me mandou um monte de coisinhas extras.
Me senti tão acarinhada! Teve até pirulitos pros meninos!
E tecidinhos lindos!
Ainda teve: 2 esmaltes lindos, um estojo de mini lixas, 4 brilhos labiais com sabor, uma touca de banho de corações e um porta pano de prato.
E a carta mais linda e emocionante desse mundo!

A Lú é cunhada do meu irmão ( irmã da namorada dele). São duas meninas de ouro como diz minha mãe.
Vou  te indicar os posts que mais gostei no blog dela e vai lá conferir pra ver se não vale a pena:






Quer participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes?
Vai lá no blog Fernanda Reali e entra na festa!
Um bom fim de semana para você!

22 comentários:

  1. Ai que delícia de post! Cheio de presentes e coisas gostosas! Que sorte ter uma cunhadinha como a Lu!

    O teu lanchinho de frutas secas é parecido com o meu.

    Vou pinterestar umas imagens
    http://pinterest.com/fernandareali/esmaltes-unhas-nail-polish/

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post... unhas lindas, mms que amooooo, presentes e indicação de blog bacana. Vou lá conhecer o blog da Lu.
    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  3. Essa foto com confetes me encheu de vontade de comer chocolate...
    Amei a cor do esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro a Lu, ela é sempre mto gentil e simpática.
    Suas fotos ficaram ótimas.
    O esmalte tb é uma graça.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho esse esmalte!!
    Olha, MM's é assim: vc começa a comer assistindo TV ou na frente do pc e, qndo vê, acabou!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Bonito este lilás fofura mesmo, ficou ótima o esmalte com o doce colorido, olha grande abraço para você e família, bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi travaaaaaaa! rs

    Olha só, a cor é leeenda, eu gosto de lilás, mas pro incrível que pareça eu não usaria com bilhos por cima, no máximo uma cobertura furta cor da colorama.

    Agora que já tirou a foto, pode parar de fazer cena com esse alimento saudável e botar em cena a pizza com bacon frito borbulhante por cima cujo cheiro me abriu o apetite só de imaginar...rs... Alocka!

    Beijocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho gula por doces... aliás por tudo de boa comida! Delícia de post cheio de cores! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana
    Não sabia que tu era baiana
    Adoro doces e os esmaltes da Ludurana é tudo de bom não é?
    Bjs e bom domingo
    Leka

    ResponderExcluir
  10. nham, nham, nham!
    Adoro MMs! Ou confette...tanto faz! Tudo é bom demais mesmo!
    E damasco fica um delícia junto com um queijo mais salgadinho!
    Adorei a cor Ana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. olá, ia dizer que estava tudo azul , mas é mais lilás .. de qq forma ,espero que esteja tudo azul sempre.. e essa rapadura de gengibre , hein?? conheço rapadura mas a de gengibre ainda não .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Que bom que gostaste das coisas, demorou mais chegou rsrsrs
    Vou ver se compro este esmalte também fiquei com outros da Ludurana espero q ainda tenha lá na lojinha que comprei na senhor dos passos...Pra eu ir na rua agora é uma novela...
    e que propaganda é essa? kkkkkkkk ouxi fiquei toda vermelha de vergonha aqui com esse post... serio...
    Ah, a carta tive que refazer...umas 2 vezes.
    Igual a tua familia não tem não viu?
    ainda tô cheia de pirulitinhos aqui rsrsrs acho q vou levar tudo pra escola, nao aparece criança aqui... vou sumir hj e amanha da net, povo da escola me caçando pra trabalho extra esses dias tô fora!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana!
    Suas unhas ficaram ótimas! A Ludurana tem cores lindas e tem se revelado uma boa surpresa em termos de esmaltes: duráveis, grande cartela de cores e efeitos e antialérgicos! Já experimentei o Zazá, o Red Express, o Branco Puro e o Glitter Magia.
    Tb estou participando da BC desta semana. Se puder, dá um pulinho lá... guardei um docinho pra vc! Bjs e Bom Domingo! Zazá

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de foto!!! Mais do que o confete amei a panelinha vermelha!! HUmmm frutas secas adoro!!!
    Bjs.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  15. minina, adorei sua postagem!! se eu nao esquecer amanha eu vou atras de alguma coisa com selenio rsrsr

    passa la na minha participação:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_21.html

    bom final de domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  16. que delícia de post! tb sou uma formiga assumida!

    Adorei o esmalte

    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!
    Adorei sua postagem,esses mm's é uma perdição!
    As unhas ficaram ótimas!
    Bjs e bom fim de semana@

    ResponderExcluir
  18. OI ANa Paula,
    concordo que gula é descontrole e eu ando totalmente descontrolada. Tudo o que a minha nutricionista tenta é me colocar no controle novamente. També sou uma formiga e amo doces. Ando viviada em brigadeiro.
    Gostei muito da cor e da foto com os confetis. Lindo demais.


    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ah que esmalte mais fofo! Gostei! E quantas delícias vc postou, amo damasco, mas tb esses confetes de chocolate... Ui! rsrs
    Beijo, beijo!
    She

    http://sherimendonca.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-gula-huuuuummm.html

    ResponderExcluir
  20. Ai ai, provei de tudo, maravilha rsrs
    Formiga? Também sou.
    Esmaltinho delicado, muito fofo.
    Quando acabar a "dieta" faça o bolo de laranja que coloquei lá na BC, uma delícia ......
    E que presentinhos ...... parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ana,
    Linda essa cor, um lilás bem alegre que não ficou com cara de quem já morreu. Pois o meu medo de passar lilás é de que fique parecendo com unhas de gente morta...rsrs....Bem doida eu!
    A Lu eu adoro também!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana Paula!
    Valeu a Dica vou lá conhecer o blog da Lú. Gosto muito de dicas de reaproveitamento.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: