quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Encomendas prontas e outras conversas, vem papear comigo?




 Refil de bolsa bem clássico. É o campeão na preferência das clientes! Preto e branco sempre é luxo, né?
Esse é da Bia, do JUBIART. Para combinar com o refil uma calcinha porta moedas nos mesmos tecidos.
Muitas meninas me preguntam o tamanho do porta moedas. Ele é mais uma mini necessaire que um porta moedas. Cabe um batom, um cartão de crédito/débito dentro por exemplo.

 Laço Chanel adorado por todas!
 

E a Bia também encomendou um organizador de bolsa igual ao do prêmio de seu sorteio. A diferença é apenas o tamanho.

Obrigada Bia pela confiança.  Agora é só torcer para a greve dos Correios acabar. Já tentei postar e não consegui, hoje irei a outra agência porque me informaram que tá dependendo muito de agência. Vou tentar de novo com dedos cruzados!

Vamos papear?

Lembram o post do enigma do ano "money bag"? A Rejane Batista matou a charada! E é tão simples que dá até raiva!  Cliquem aqui e confiram o enigma! E ela vai levar prêmio! Pra ficar rica! kkkkkkkk

Ontem, divulguei no Face e no twitter sobre o caso da Nalva o que a Joana Campos descobriu. Não sou precipitada, como também não acredito que a Joana seja. Antes de retuitar e compartilhar, eu chequei também a história. Liguei e a secretária da fazenda negou categoricamente que houvesse doença. Disse que pelo contrário, a moça goza de plena saúde e nunca esteve internada.
É preciso ter olhos abertos. Desconfie de pessoas que sofrem demais. Sempre se faça perguntas sobre histórias contadas, não embarque assim de cara em conversas. Ganhe e dê sua confiança aos poucos, com cautela. Este mundo virtual é muito bacana, tem muita gente legal, mas também tem, como na vida lá fora, pessoas que não valem suas orações, carinho e cuidado.

Estou meio relapsa com o blog mas para me redimir  estou preparando um sorteio.
E estou fazendo o segundo post da série "Vem costurar comigo!". Aguardem!

Beijos e bom dia!

27 comentários:

  1. Oi Ana!

    Vou dar uma de Iara ao contrário e já vou me inscrever no sorteio adiantado, hehehe

    Eu não conhecia essa Nalva, mas as pessoas com as vidas muuuito cheias de tragédias, umas 2 por semana, no mínimo, me despertam desconfiança.

    Eu sei q muitos tem problemas inimagináveis pra quem tá de fora, mas é muito diferente a gente acompanhar uma pessoa que luta com um filho dodói, como a Alê por exemplo, do que uma pessoa que sofre um atropelamento da vida a cada passo.

    Deus não seria tão mal assim, né?

    Tem gente que só quer a atenção alheia, outras findar a história numa "vaquinha", e assim vamos seguindo, fazendo amizades mas mantendo o bom senso alerta sempre, como na vida fora da net.

    Eu já sei que vc é FAKE, nem sei porque te dou conversa, hahaha...

    Adógo te atasanar!

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Adorei o refil com poás, realmente nunca erra... Ficou lindo!
    Li a história sobre esta "pessoa" que se diz doente. Infelizmente, o mundo virtual está cheio tanto de pessoas boas como pessoas com caráter duvidoso. Mas serve de alerta para nós que amamos este mundo virtual.
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Suas artes se superam a cada postagem, Aninha.Naravilhosa...eu tb amo o preto e branco.
    Qto. a sua exposição qto. ao "drama",vc fez o que achou melhor.Falei isso para a Joana, hoje cedo.Agora, como alguns julgam, isso é lá com eles e com quem um dia irá lhes cobrar o julgamento.
    Sei que vc é séria e comprometida.Por isso minha flor, seja mais vc.O mundo virtual nos traz de tudo...resta-nos absorver somente aquilo que nos interessa,ok?
    bj carinhoso.
    Não te aflinjas,Deus é contigo,sempre,amém?

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana tudo bem?
    Eu acho o maximo o organizador de bolsa. Um dia vou encomendar um pra mim. preciso muito rsrsrs.
    Se pude me manda um e-mail dizendo o preço e como eu faço pra pagar ok.
    E queria saber também o preço da capa para camera digital.
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ana esqueci de deixar meu e-mail.
    cris.cristinagomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas!!
    Adorei!! Parabens pelo seu trabalho!!!
    estou te seguindo.. bom fim de semana!
    http://aconstrucaotaodesejada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Bia vai ficar mto chiquetosa! Tudo lindo :)

    ResponderExcluir
  8. tava com sauadessssssssssss dos seus posts!!!
    Amei as peças novas, tu é demais, loira!!!
    Lovia
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Ana
    Como sempre arrasando nas artes! Ficaram lindas suas costuras! Está mesmo sumida! Saudades
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Adoro os mimos que você faz,lindos mesmo
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!

    Ficaram lindasssssssssssss

    Estou também com minhas entregas atrasadas aaafff (sem comentários), vou fazer sim: Largue seu emprego e vai ser um empreendedor autônomo! Pronto falei!

    Que titit é esse? Vou lá na Jo...

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Ana querida!

    Linda a bolsa de póa, adoro a estampa preta e bca.

    Sobre o caso, precisamos tomar muito cuidado, com esse mundo virtual, pois nem sempre o que se parece realmente verdadeiro.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o refil da bolsa...Mas o organzador me chamou mais a atenção.
    Quanto a história da Nalva...acho que as pessoas vão criando uma vida de tantas mentiras, que chega uma hora que começa a ficar insustentável, pena ainda das pessoas que acreditam que ela esteja doente mesmo, quer dizer, doente ela é né...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Tao lindas!!!

    sobre a tal louca...ja vi outras duas historias parecidas na blogosfera...afff


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  15. Lindo Lindo Lindo!!!

    Esperando ansiosa pela próxima aula!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  16. Tá sumida mesmo tava doente ou são as encomendas?
    Deixa eu te falar:

    Eu vou ganhar uma máquina de costura tb!!!!! ná ná ná ná... :)

    rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo o refil de bolsa, aliás, como tudo o que vc faz, sempre tão caprichosa. Eu adoro laço chanel, simples e bonito.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  18. 2 membros - Vou dar uma de Iara ao contrário e já vou me inscrever no sorteio adiantado, hehehe

    Clau Finotti sábia como sempre!

    ResponderExcluir
  19. Ain, ain, ain... amei esse organizador! E o tecido tbm, mas acho q eu ia querer o lacinho vermelho! hihihi
    Tudo mto lindo, modeuso!
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá, Ana! Quanto tempo, heim? É a correria, estou sempre vindo aqui mas rapidinho, sabe? Não paro pra deixar recadinho... desculpa, tá?
    Sua coisinhas continuam lindas, cada vez melhores, parabéns! Assim que terminar minha construção eu vou encomendar um monte de coisas que vejo aqui na blogosfera e fico na vontade, como os seus refis de bolsas e as artes da Helena do Dia a dia corridinho... rs
    Ah, tem sorteio da Mococa lá no blog, apareça para participar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. ahahahah, não estranhe, vim de novo matar saudades (já!) das minhas, nossas belezuras!!!

    Um excelente fds in family for you!

    Kisssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Lindos, Ana!!! Puxa, tudo o que vc faz fica... perfeito!!!

    Amiga, etou fazendo uns porta bijoux a partir do teu pap. Quando eu for postar, venho te contar antes, viu? Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  23. Ana vi o link no facebook, adooorei seu blog, suas costuras estão perfeitas, parabéns.
    Já to seguindo, passe pra dar uma olhadinha no meu blog, ok? Bjs e excelente semana

    ResponderExcluir
  24. Lindíssimo esse refil e a mini necessaire.Parabéns!beijinho

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana Paula, estão lindas suas artes mulher, pelo jeito agora a coisa pegou heim? e pensar que um dia vc quis desistir da loginha Aff procê! rsrsrs Parabéns!

    Como é esse vem costurar comigo? uma aula? ui? quero participar...

    Quanto ao cocorrido, SOMOS MAIS QUE ISSO né amiga, eu no caso, caí de gaiato... agora achei uma tal de Elaine, que não se conteve em comentar anonimamente, dizendo ser psciologa, e agora criou vergonha e me insulta... mas eu nem tô aí para a infeliz.


    beijos

    ResponderExcluir
  26. Ana Paula, não é à toa que eles são preferência de todas, a combinação de preto e branco é perfeita! Adorei essa calcinha com rendinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Flor, que lindas suas costuras! Vem cá, será que um dia eu consigo fazer umas coisas lindas assim? Vem me dar umas aulas! ahaha!

    Para com isso! Eu falei que merecia um prêmio por brincadeira!! Não é sério, vc não precisa me mandar nada e nem se preocupar, tem a vida corrida, kids, lar... não se preocupe.
    Um beijão no seu ♥
    Lindo dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: