quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Convite para blogagem coletiva, topa? Aqui já é Natal, e aí na sua casa? Atualizando...

Amo o Natal, é a maior festa pra mim. Festa do meu Redentor, uma festa verdadeiramente de família, tem um clima de virtudes, acho mesmo que todos nós tentamos ser melhores nessa época. Acho tão contagiante ver a cidade enfeitada,  as luzes piscando e um cheiro de esperança no ar.
Planejei fazer móbiles e enfeites de tecido, mas minha artrite está castigando minhas mãos, então usei os enfeites que já tinha. Ficou beeem simples, mas eu gostei. O que importa mesmo é o carinho que a gente põe no que faz, não é mesmo?!
Queria propor uma  coisa a vocês: Que tal uma blogagem coletiva mostrando o que fizemos em nossas casas para o Natal? Que tal a blogagem ser no próximo domingo? Vamos nos contagiar com imagens lindas e reais de casas que são simples ou sofisticadas, mas cheias de amor e esperança!
Espero a opinião de vcs e quem quiser blogar deixa um comentário ou envia um email para mim: apssantiago@yahoo.com.br



 Descobri com meu filho Guilherme o que significa a árvore e achei lindo:
Pinheiro é a árvore mais estável do mundo, nem no rigor do inverno, nem no calor do verão ela perde as folhas. Por isso simboliza o Reino de Deus. As luzes simbolizam o caminho de luz que devemos seguir para chegar ao Cristo, tal como foi a estrela guia para os três Reis Magos.
 Só pra deixá-las com mais vontade ainda, olha quem está reinando na minha mesa? Lindo, esse é o meu, mas vc pode ganhar o seu  no sorteio de Natal AQUI.
 Até as suculentas estão em vermelho e branco!
 Humildade, essa é uma grande lição ao olhar o presépio.
 O Papai Noel ficou triste por não poder participar do sorteio.
 Minha Guirlanda, eu que fiz, é bem simpleszinha, a artrite não permitiu grandes invencionices.
As Bolas de neve, é assim que chamo esses trocinhos fofos, estão aí, mas vou fazer cupcakes pra tomar o lugar delas.

A todos que estão participando do sorteio meu muito obrigada.
Aos novos seguidores, eu tenho como princípio retribuir e ser realmente seguidora de vcs, me dêem um tempo que vou chegando em cada blog com calma, ok?
A meus mais que fiéis comentaristas e amigos, eu sou muito feliz por tê-los. Nada paga os coments que vcs escrevem. Adoro mesmo essa troca.
Gente quem for participar confirma, para eu poder fazer a lista de todos os blogs e linkar aqui, ok?
Bjs e cometem sobre a idéia da blogagem coletiva com a decoração de Natal.

Já tá participando do sorteio?Não? Então clica no selo aí em cima e vai lá se inscrever!!

14 comentários:

  1. Oi, Ana! Eu postei no ano passado os cantinhos que arrumei para o Natal. Neste ano, nem montei árvore, de pura preguiça. enfeitei a escada e um pedacinho da varanda. Tenho os enfeites, mas não me empolguei.

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Moro na casa da minha mãe ainda, e os enfeites de natal esse ano não estão muito bonitos pq ela doou a nossa árvore para minha irmã que casou. Mas ano que vem, estarei na minha casa, pois vou casar...rsrsrs. E aí sim, farei altos enfeites pois adoroo. Vc está de parabéns e adorei conhecer a história da árvore de natal, muito linda. Agradeça seu filho por compartilhar. Muita luz do Senhor Jesus Cristo na sua casa. Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi!!!!
    aqui casa tbm é natal...visita la!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Não prometerei nada, mas se conseguir tempo, participarei da blogagem coletiva com o maior prazer. Seus detalhes estão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLá Ana, aqui em casa o Natal já chegou com direito a neve e tudo!!!rsrsrs!! A sua casa ficou linda e a idéia de postar domingo fotos das casas enfeitadas é muito legal.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, obrigada pelo convite, topo participar sim, porque penso como vc que é uma época especial, principalmente por ser o Aniversariante o meu Redentor e melhor Amigo. Mas a atolada aqui, nunca participou de nenhuma blogagem coletiva o que preciso fazer? Bjs

    ResponderExcluir
  7. que lindo Ana Paula e divertido seu blog, estarei sempre aqui.Aczia

    ResponderExcluir
  8. ANA, queridia!!! A sua artrite é como a minha tendinite nas mãos, não posso fazer nada mto trabalhado... é fogo!!!
    Sua casa tá linda; é o amor que vc coloca em tudo que faz, que valoriza cada espaço!!!
    Opto por participar da blogagem, no domingo!! Não sei se vai dar pra blogar logo cedo... mas corro pra chegar a tempo!!!

    BJS !!!!

    DRI .... Mandei e mail

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!

    Esse ano passarei o Natal viajando com o marido, sozinhos. Então não enfeitei nada, até tenho alguma coisa, mas não usei, por puro desânimo mesmo, já que ninguém viria aqui para ver...rs...

    Mas vou ler as blogagens de vcs, viu?

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  10. Ana, ficaram lindos os seus enfeites!!!
    Estava tão preocupada com o projeto da casa que acabei ficando com preguiça de montar a arvore...
    Vou acompanhar todas as postagens...achei ótima a sua idéia....
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana...Moro tb com minha mãe e como roubaram nossa árvore e presépio(colocamos no sotão do prédio) e aí já viu...nos resumimos as duas guirlandas e uns pisca no jardinzinho Estou com muitas encomendas para os outros (casa de ferreiro o espeto é de pau rsrsrsr)..no próximo Natal estarei com fé em Deus no meu ap e irei fazer uma linda decoração..beijosss vou ler a blogagem sim....estou na fila por sua visita..

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! E' só postar normalmente sobre a decoração do Natal? Tem que fazer mais alguma coisa? Já vou fotografar minha arvore hj! Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas! Ainda dá tempo de mostrar a minha casa? Fiz 50 coraçõezinhos em tecido para enfeitar a escada. Ficou um luxo! Passa lá em casa! bjks e um ano cheiiinho de FELICIDADE!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: