quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PAP- Esmaltação com técnica da água e mais...

Muitas pessoas perguntaram como pintei o anelar. Ia fazer um vídeo pra mostrar, mas minha câmera pede socorro e eu fiquei tímida, então encontrei este vídeo tutorial no YouTube e espero que gostem:



E mais novidades:

Eu fui uma das sortudas da Rifa Solidária!
Bom demais, ajudar quem perdeu tudo e ainda ganhar tanta coisa linda e feita pelas amigas blogueiras e artesãs!!!!
Quero aqui homenagear as amigas Elaine Gaspareto, que foi quem deixou meu blog assim lindinho e organizado e Luci Cardinelli. minha mãezinha carinhosa, que tem três blogs, um melhor que outro, e um deles, o VIDA, está completando 5 aninhos hoje, vai lá dar os parabéns e se deliciar com os posts. As duas é que tiveram a idéia da Rifa Solidária e fizeram tudo isso possível. Vão ajudar muitas mamães e bebês lá no Rio, vítimas da chuvas. Parabéns meninas!

A segunda notícia é a parceria com a Océane Femme. Em breve teremos sorteio de produtos deles aqui.
Tem uns lencinhos removedores de esmalte que estão causando frisson!

E não se esqueçam do nosso sorteio, tô te esperando, viu?
Lá no topo da sidebar ( aquela coluna lateral) tem o banner do Sorteio, clica lá e se inscreve no formulário, ok?

Ah, a minha amiga Lúcia, do Calma que estou com presssa! Tá fazendo um big sorteio tb!

BJS

14 comentários:

  1. Aninha tô fazendo um sorteio de um mimo no bloguito....conto com vc.adorei o pap...parabéns sortuda...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa linda! Não tinha visto isto ainda, achei o máximo só uma unha decorada...
    Vou dar uma olhada em todos os links que indicou.
    Beijão e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. que interessante.. ja ouvi falar desta técnica..
    mas nunca tinha visto..


    quero fazer um dia que estiver animada..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse video é bem explicativo e a técnica super interessante
    Parabens por ter ganho na rifa solidaria

    ResponderExcluir
  5. Oii, amiga !!!

    Eu amo essa cor de esmalte !!! Não conhecia essa técnica mas tb são tantas novidades que a gente não dá conta de tudo. hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Sorteio é comigo mesmo. Vou lá. La no meu blog tem o sorteio de "inspiraarte....... Vai vê lá.
    Ficou diferente essa "técnica esmaltar"

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!!!
    O efeito da esmaltação ficou muito lindo e charmoso, vou mostrar pra uma louquinha por esmaltes (filhota) tenhocerteza que ela vai fazer, pois adora novidades.
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê
    http://jlartesanatos.blogspot.com/
    PS: Já que a sorte está grudadinha em vc dá uma passadinha lá no blog que tá rolando o primeiro sorteio...

    ResponderExcluir
  8. oiii... eu já fiz essa técnia e pegue desse vídeo msm...haha
    fica mto legal!! eu adorei fazer!!
    vc conhece os carimbos da Konad? sao uns carimbos importados pra carimbar desenhos e estampas nas unhas, ficam lindos demais!!
    se quiser ver algumas fotos, pode entrar no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/vanebilo/
    bjinhos
    http://diariodanena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA ANINHA,ADOREI O VIDEO,BJSSS
    CLARA MINHÕES

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula, ficou lindo!

    Parabéns pela rifa.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns sortuda!!! Ajudou às vítimas da trag[edia e ainda ganhou um lindo kit!
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana querida!!!
    Assim que acabar aqui vou la me inscrever...quem sabe fico sortuda como voce..rs!!!Bloguinho ta liiiindo!!!
    Nao pude ver o video porque estou com problema no som,mas pela foto achei super original!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Xará (quer dizer meia Xará porque o meu segundo nome é Claudia...kkkk).
    Eu vi que você consegui arrumar tudo por aí e deu adeus aquele mofo, ai graças a Deus viu. Ninguém merece.
    Adoro a marmorização na unha, fica lindo!!!
    Eu já li o livro que você está sorteando, a sortuda ficará muito feliz. É um livro lindo, adoro os livros do Mitch Albom. Você já leu "As cinco pessoas que você encontra no céu"? Esse é lindo, e tem o filme baseado neste livro também, ambos são ótimos.
    Bom final de semana!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  14. ja tinha visto essa dica na televisao, vi o vidio da muito trabalho pra limpar depois ne, mas o resultado e muito bom e lindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: