sábado, 1 de janeiro de 2011

Branco ou prata! Blogagem coletiva de esmaltes




Nem um nem outro. Eu explico. Eu sou branquela demais e branco em mim fica horrível. Quanto ao prata, não morro de amores por ele, não.
Então dei uma escapadinha das cores e fui de Paris, Risqué e duas camadas de Fio de seda, Colorama. Para arrematar um Extra brilho também Colorama.






Ficou mais pra nude do que branco. Eu gostei, mas é beeem discreto.
A qualidade das fotos está péssima, tirei com o celular, desculpem.

Feliz 2011 com Dilminha! Que roupa feia, hein?
Vamos convidá-la a participar da nossa dieta coletiva?

12 comentários:

  1. Que bom que tu tiveste ânimo para pintar as unhas hoje! A minha descascou e fiquei com pregui de refazer, hehe Dia lento...
    Não vou levar a foto porque está a imagem ruinzinha, mas ponho o link lá,está bem?

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente o branco para as branquinhas fica meio pálido né?..rsrs Eu de tanto usar cores vibrantes me senti sem graça.

    Ficou delicada suas mãozinhas,e achei uma boa idéia convidar a Dilma para a Dieta Coletiva...Kkkkk.

    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Como sou novatinha neste mundo de beleza e cuidado, achei que estas cores deixam a mãos com um aspecto bem arrumadinho. penso que estas cores caem bem para pessoas que não podem usar esmaltes coloridos por conta do trabalho.
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. É eu também sou branquela mas só gosto de esmalte clarinho, ficou bonito, apesar de dem discreto.

    A Dilma realmente precisa entrar com a gente na dieta coletiva kkk
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  5. Ana, gosto dos vermelhos, essa semana passei boneca de luxo da impala,mas nos pés nao gosto de cor, por isso uso sempre o renda da risque e diamante da colorama, fica um brilho meio fosco, experimenta depois me fala...bjos e bom começo de ano .

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tons de nude, Ana, acho chique e combina com tudo, só que não ando encontrando nenhum esmalte nude esses dias, o meu dei pra minha irmã e acabei ficando sem! Mas foi por uma boa causa, ela nunca usava esmaltes, e agora usa, pelo menos o nude ela usa, rs.
    Ah, Dilma com a gente??? Tá precisando demais, né? Queria bem ver ela topar... não tem cara de quem topa isso não! Mas a gente vai arrasar, não é? Quem sabe viramos matéria no Fantástico no fim do ano, rsrs.
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Ana, gosto dos nudes, mas não acho que o branco fique ruim nas branquinhas não.
    Mas eu não sou referência pra falar disso, porque não coloco esmalte pelo que fique bem com meu tom de pele e sim pela cor que escolho no momento de pintar, rs.
    Esse ano foi a 1ª vez da minha vida que virei o ano de unhas sem esmalte algum, as 20hs estava passando acetona nos descascados,kkkkk.
    Em compensação arrasei na ceia, deu tudo tão certo na cozinha que estou me beliscando até agora, pra ver se não tô sonhando. Bjssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana, já começou o ano novo pra vc tb? E com esmaltes novos!!!
    Eu sou fã dos vermelhos, marrons, enfim , dos escuros. Quando eu uso os branquinhos nem parece que eu fiz unha! Snif. Eu gosto mesmo é de mostrar a mão bem colorida! Já me aventurei nos azuis e verdes, laranjas e roxos. Também, só duram 1 semana no máximo. O jeito é renovar!

    Bjs
    Deborah

    ***Ah, tem uma blogagem coletiva de férias no meu blog. Vc não quer participar tb? Se puder, tb divulgar, seria o máximo!

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente que roupa horrível da presidente!
    BJos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou super delicado Ana, apesar que não sou muito fâ de tons muito nudes não. Na minha mãe, fica com ar de sujeira...sei lá! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ana, ficou um mimo com essa combinação de esmaltes. Também não sou apaixonada por prata, mas fiz questão de colocar somente para a blogagem coletiva...rsrs

    Feliz 2011!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! Gostei do esmalte! ficou discreto e bonito! Feliz 2011! Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: