sábado, 11 de setembro de 2010

Reutilização de lata com charme




Reutilização com charme!




ganhei essa orquídea no meu niver da minha amiga Simone. Amei, mas não tinha um cachepot bonito para colocá-la. Convoquei Tico e Teco hoje pra essa missão. Olhei à minha volta e tentei achar algo que servisse, bati os olhos na pilha de latas de leite do meu pimpolho de 1 ano e nove meses e não tive dúvidas!
Para dar um charme a mais fiz um laço Channel com viés preto de micro poás braquinhas.
Gostei muito do resultado. E só gastei R$ 0,20 com o viés!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Oi Ana Paula, a idéia é essa: reciclamos, ajudamos a salvar nosso planeta e ainda damos charme a nossa casa com detalhes únicos q fazem a diferença.Amei! Sabia q eu tenho esse viés aqui? Obrigada por seguir e por divulgar o sorteio. Sigo tbem e vamos nos falando. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    vim através do mosaico da Rê, adorei sua ideia de reutilização de latas!

    Já estou te seguindo!

    http://artesevad.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hi! This is kind of off topic but I need some advice from an established blog.
    Is it difficult to set up your own blog?

    I'm not very techincal but I can figure things out pretty quick. I'm thinking about creating my own but I'm not sure where to begin. Do you have any ideas or suggestions? Appreciate it
    Feel free to visit my website ... wholesale jerseys

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: