domingo, 2 de maio de 2010

COMEÇANDO...

Inventando casa será apartir de hoje meu lugar de encontro, de aprendizado e de expor desejos, pensamentos, sonhos. Este nome surgiu quando estava lembrando da minha infância e de como gostava de inventar casas e vidas diferentes com recortes de revistas, isso mesmo, não tinha brinquedos e usava a imaginação e muitas revistas usadas. Funcionava como hoje é o blog casa montada, eu recortava sofás, camas, mulheres, carros, joias, enfim tudo e ia montando a casa e a vida dos sonhos de uma menina de 9 anos, até que um vento revirasse os recortes pelo chão. Mas, eu sempre começava de novo... Acho que a vida também é assim. então vamos aos recortes, aos sonhos e as invenções de nossa doce imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: